segunda-feira, 26 de abril de 2010

Discordância de mim...

Meras desculpas me levem daqui, não aguento mais viver nessa vida; discordância de mim, fatos isolados, vasteios montes dentro de meu coração... Não enxergar pinturas e não entender a comédia divina, brindemos essa beleza, olhar fixo, veio em mim caindo das estrelas; discordância de mim, céu nublado sem estrelas, como posso-me ceder luxo de brindar-te olhares? Discordância de mim, vestido estampado sem ter-te rosas, violetas e órquideas, jardins esses que choram prantos de um amor que não existe mais; Discordância de mim, feriado solitário, acabado e esquecido por falsas juras de amor; Discordância de mim, mande uma chuva de amor pra quem sabe curar a dor, pra quem sabe quando você chegar, fazer do meu colo, o seu lugar...


N/a: É mais ou menos isso ai...

Nenhum comentário: