segunda-feira, 12 de abril de 2010

Buscando sentido em seu rumo...

Um mundo irreal. Um mundo de mentiras, vivemos nele? Somos apenas fragmentos? Apenas mentiras? talvez eu seja uma mentira, um menino pinochio, tentando achar a verdade em um mundo irreal. Onde o amor não existe, onde nossas lágrimas são secas em sorrisos falsos. Procurando a verdade em coisas simples. O amor, por conta dele, me diz a verdade, uma verdade que temo acreditar, mas acredito. Por difícil que seja, confiança. Pinochio tentando ser a mais pura verdade. Em suas palavras, em suas atitudes. Loucura, talvez eu esteja ficando louco achando que sou o dono do mundo irreal. Não há nada que eu faça pra ti que não veja minha despedida. Talvez não seja forte como pedra e tenha sentimentos, mesmo sendo um menino irreal. Sei que não é hora de dizer adeus, mas não consigo viajar em minhas palavras sem colocar pra fora meus sentimentos. Sentimentos unicos que sinto por ti. Eu só quero ser um garoto real, em um mundo irreal. Um garoto real, com um amor real em um mundo de mentiras irreais, que são feitas com a minha verdade;e minha verdade encontrando a sua, de mãos dadas, dado à tudo que precisamos para ser feliz. Por que quando estamos juntos é sempre melhor. Ao seu lado me sinto real, por que é verdadeiro tudo que sinto por ti em um mundo irreal.

Um comentário:

Paty BiaR* disse...

"Pinochio" queriiiido, vamos viver em outro mundo...acho melhor do que a realidade desse. De vez em quando é bom não pertencer a ele...
Adorei o texto...

Beijos...
Se cuida, viu?!!!!