quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como quiser...

Os dias estão passando e o melhor é sentir a noite parar e ela só para quando estou ao seu lado, essa é a principal verdade. Eu saio caminhando por ai escutando Jack pela noite e a gároa fria que cai sobre mim me limpa a alma, não quero parar, quero continuar e caminhar ainda mais, sentir sensações, que com a distância se tornam ainda mais interessante.

Hoje sub-escrevo* para deixar claro que a visão está limpa, meses atrás podia dizer que o poço estava escuro e que faltava chão ao pisar, agora é claro; O caminho e os nossos ideais...

''É sexy ver o movimento do seu corpo, com licença, meu nome é Trevan e estou vidrado em ti, quero te fazer a mulher mais especial desse mundo e quando chegar ao limite, por favor me avise...quero te levar ao céu...''

*Não sei nada de mudança ortográfica e bateu uma puta preguiça de jogar no google.

N/a: 01:18 da manhã, coincidência ou não, foi escrito dessa forma.

Nenhum comentário: