sábado, 3 de abril de 2010

Uma carta feita para você...

Perdi você, essa é minha verdade, agora eu não me conformo nessa solidão fria e a falta que você me faz só me deixa para baixo. Tentei me apaixonar por outros meninos, me dar uma chance, esquecer seu jeans caindo e sua cueca aparecendo, seu jeito de me fazer rir e do seu brinco brilhando na orelha, mas não tem como, não tem como.

Agora a certeza que tenho é que sou uma menina aos prantos. Sem forças nem ao menos pra tentar encarar um novo amor, talvez você tenha me calejado ou feito a verdadeira razão do amor, razão essa que só consigo sentir por você. Eu não quero saber de outros, pouco me importam os outros, o que vale agora é o seu perdão para que eu possa voltar a sorrir de novo, nós todos erramos, por esse meu erro eu peço a você uma nova chance, chance essa para nunca mais errar, chance essa de acreditar na sua verdade a mais soberana que eu já tive. Talvez eu precise correr, ir até o espaço atrás do seu amor, mas sei que vai ser de boa verdade; Quando eu pedi a lua à você, você me trouxe, hoje eu preciso do sol...por favor, faça ele brilhar pra mim!

N/a:Cai muita chuva por aqui! Obrigado a todos, tenho lido cada texto dos meus seguidores, obrigado por sempre estarem aqui!

4 comentários:

FelipeStifler disse...

como sempre , mandando muito meu brother!

ler seus textos femininos, só me faz acreditar que você é viado !

AHAHAHAHHAHA

eu gostei demais \o/, continue assim menininho xD

amo você maninho :)

Anônimo disse...

Olá, por acaso você é o Victor Hugo, irmão da Etiene? (que morou aqui em RO séculos atrás? rs). Se for, nós estudamos juntos... Adorei o blog, parabéns pelos escritos teus.

Iaísa C, Curti disse...

Você me surpreende sempre com os seus textos! PARABENS! Cada vez melhor parceroo!
bjs

L35747 disse...

Me lembrei do grande Leoni agora, ele q fazia umas letras assim meio femininas, mas msm assim é bom quando naum conseguimos encontrar as palavras certas para escrevermos o q pensamos como homens não ha mal nenhum em abrir uma licença poética para um eu lirico feminino, como sempre ta top meu bom.
Flw irmão gêmeo, vencer hoje em mlk.
Abrazzz Do L35747.