segunda-feira, 29 de março de 2010

Um domingo em nós...

Acordei bem, olhei o sol da minha janela, ele brilhava, os ventos que traziam as nuvens me deixava a certeza de uma chuva gostosa no fim da tarde... Mas naquela manhã eu queria estar com meu amor e o dia claro e maravilhoso que estava fazendo, fechei os olhos e pude imaginar ela do meu lado, nosso carinho e amor sendo brindado pelo astro rei. Risadas, afagos e pureza no olhar, éramos mais do que simples amigos, éramos amantes cordiais da natureza de nossos corpos e do brilho natural que tínhamos... Veio a chuva, fechando mais um dia perfeito na companhia nítida do amor, ver você dormir acompanhada com o carinho que te fazia na nuca foi a vitória mais clara que eu tive no dia... Não de ter tido você comigo no melhor domingo da minha vida, mas de ter entendido que o meu sonho era tão real, que ao acordar você estava ali, ao meu lado, sorrindo a sinceridade de dentro do seu coração...

N/a: Há tempos não escrevia tanto e não sentia tantas inspirações. Obrigado M(L), cada vez mais...mais você!

4 comentários:

Iaísa C, Curti disse...

O amor é tão tão lindoo! *--*

Unknown disse...

é, realmente, você está se superando. Cada dia que passa está escrevendo melhor.

abraços.

L35747 disse...

Ao meu gêmeo, agora deu até um orgulho aki no peito, texto foda, eu falo que ela ta consertando mais um, agora só falta arrumar 2 minas pra consertar o Gean e Eu, se bem que ele...
Kkkkk. e mlk, ta xonado na M(L) msm hein, agora é só naum fazer cagada, e o texto ta msm show de bola, naum adianta, eu continuo com inveja.
Flw FUDIDO, Abrazzz Do L35747

Unknown disse...

Huuuumm! Lindo o texto...agora me diz...de onde vem tanta inspiração??? kkk bjokas Victor