sábado, 13 de março de 2010

Que noite...

Aos gritos de uma madrugada solitária e quieta o último suspiro surreal de uma garota esquecida pelo amor. O mundo injusto que vive faz com que ela sangre prantos que nunca existiram e talvez por isso seja melhor partir desse plano à algum que a tenha plena e perfeita sabedoria de ser o próprio domínio.

Não entender o amor e vagar amores de uma noite só, essa foi a vida dessa menina imposta a leis medíocres para conseguir alguns trocados, trocados esses fornecidos por horas de sexo carnal, na maioria das vezes ela até entendia que as vezes precisava se entregar mais, mas as respostas do corpo não convinham com a vontade de alma, já que o crack sim, vivia com amor no corpo dessa criatura.

Talvez no silêncio e no leito de sua morte perceba que o que era mais importante na sua vida se apagou, na última tragada de seu cachimbo, o amor se desfez em um desabafo em frente o espelho pintado de sangue.

''Amar é seguir dons e intuições que muitas vezes não existem, mas cair na ilusão de que é apenas uma mentira é deixar que a realidade faça ele partir. O meu se foi, sem ao menos eu conhecer ele...''

Um comentário:

Paty BiaR* disse...

Sempre arrasando....adoooooooooooooooro os textos!!!
Vc arrebenta!!! hihihihihihi