sábado, 27 de março de 2010

Hábitos diários, noturnos e solitários...

Hábitos noturnos. Fico acordado a noite inteira, lembrando de como éramos felizes, você se foi e eu estou caído sem forças para respirar. Eu tento mover montanhas, tento achar o seu sorriso novamente em minha imaginação, mas eu não consigo...
Antes com você aqui, era tão simples ser feliz, o ideal certo para felicidade, a ideia verdadeira para o amor. Vê se volta logo, eu não aguento mais sofrer vãos da desordem que eu tenho dentro do meu coração.

Eu não consigo acreditar, não consigo recordar boas coisas que tivemos e só a tivemos... Saio na chuva, tento lavar minha alma, em vão, vou seguindo e tentando encontrar o nosso amor, esquinas frias e escuras, não vejo o seu sorriso em lugar nenhum, não consigo ver cores nas estrelas, não sem seu brilho.

Nenhum comentário: