quarta-feira, 3 de março de 2010

Loucura do cotidiano

Simples como fechar uma porta, a saudade ficou distante em fechaduras longe do meu alcance. Fui embora, mas se dizer que volto você vai contar as horas. É talvez o jeito mais difícil de se encontrar com a felicidade, seu orgulho fútil e sua infantilidade. Se deus quiser vai ser nessa ausência que você irá encontrar a paz de espirito para ser feliz com outros rapazes. Madrugadas vazias são aquelas que não procuramos o que nos faz bem, esse negócio chamado amor é complicado mesmo, ele tem mó jeito covarde de partir, ele some e vai embora como se estivesse indo ali...

Ali é longe demais, agora estou aqui e por aqui vou ficar mesmo, controlando o tempo para que ele seja inteiro pra mim e minhas verdades, o futuro é complicado mesmo e impossível prever, mas se já foi feito eu vou naquela do efeito borboleta, montando interrogações para tentar voltar e consertar, mas não cola, não rola, já é hora, hora de partir e esquecer de tudo que já aconteceu...

E se seu telefone tocar, não sou eu...

2 comentários:

Unknown disse...

é isso aí garoto, mó jeito legal de escrever, muito bom o texto.

Paty BiaR* disse...

ADOREEEEEEI!!!
Como sempre muito bom. Amei essa parte" esse negócio chamado amor é complicado mesmo, ele tem mó jeito covarde de partir, ele some e vai embora como se estivesse indo ali..."

A gente complica qdo é tão fácil simplificar!!!!

beijo mininO.