quinta-feira, 18 de março de 2010

Mudanças e planos, enfim...

A noite estava passando assim: fria, solitária e quieta. As noites sem estrelas e os tempos iguais, sem mudanças - me fez caminhar sinais estranhos e nunca então conhecidos por mim. A luz que eu esperava talvez não fosse grande, não tão grande como é ver seu sorriso, perto do meu...

Agora faz sentido, mudar o amanhã e meu destino, eu não quero encontrar a escuridão, não quero amar sozinho, eu observei a minha volta e vejo que só faz sentido nos salvar desse penhasco, que aos poucos, fica em chamas...

Desenhada a mão, obra divina, sorriso singular e carinho perfeito, caminhando agora, lado a lado. Ilusão o tempo querer te tirar de mim, realidade ele querer nós dois pertos enfim...


N/A: Feito em 2 minutos, como se fosse um sopro...

Um comentário:

Mary disse...

-' Gostei do seu texto... Todos nós temos mudanças planos, enfim =)