quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cristian e Ámelie em...noite de núpcias...

É, a paz voltou ao lar. É complicado essa vida de relacionamento, talvez seja um sonho poder ver você entrar pela porta, venha, sente-se ao meu lado, não perdemos nada e a nossa luz feita em nossos olhares está intacta. Como é gostoso ouvir sua voz bem pertinho Ámelie, como é gostoso sentir meu coração bater apressado, eu quero você pra sempre em minha vida, é só você dizer que aceita ser minha mulher...

Ontem chorava, me olhava no espelho e não conseguia ver a minha imagem. ''Cristian, onde está você?'' Fiquei de castigo dentro do meu pesadelo que parecia não ter fim... É bom te-la de volta, estrela guia dessa noite sem fim, quero o seu sorriso comigo pra sempre, pra que a noite venha de mãos dadas com a lua, para que possamos enamorarmos brindado com essa luz que resalva o quanto é gostoso poder amar...

Um comentário:

L35747 disse...

Como sempre eu me sinto perdido aoler aqui, começo a ler e a isnpiração me atinge, segui seu conselho eonte e utilizei akilo qvc me disse da uma olhada la meu bom, quem sabe um dia não faço um ritual vodu e revivo o personagem.
Abrazzz Do Seu Gêmeo, L35747.