sexta-feira, 9 de abril de 2010

Faz-te-me tempo!

Disparos no tempo, nuvens e fatos voltando a ser vividos... Nostalgia àquela quando lembro de ti, rindo de mim e de meu moleton... Nada no espaço, mantemos distância por longos 30 anos, antigas verdades que agora não protegem nosso relacionamento, não temos o poder de fazer mudar, mas por enquanto deito aqui na minha rede e releembro que esquecia dos meus problemas ao te abraçar...

Complicado a falta de luz em meu quarto, mas eu ainda consigo manter vivo o seu sorriso dentro de mim, ferida aberta que nunca sara, quem sabe eu colocando um assunto no notícias populares consiga te encontrar de novo...

Hoje sinto que ainda não chegou a nossa vez, mas essa hora, um dia...vai chegar, ela vai chegar...

2 comentários:

Unknown disse...

Lindoo, pra quem entende ou não o verdadeiro significado dessas palavras....como sempre, tô sem palavras pra dizer o qto gostei! Vc tá cada vez melhor! Bjokas

L35747 disse...

Orra manu, tirando um ou outro errinho de portugues, ta top como sempre, por isso que gosto de sempre passar aqui cara, me sinto bem lendo teus textos e sempre me bate uma inspiração, acabei de postar la no melancolia tambem da um aolhada la, abrazzz meu manu gemeo.
L35747.