segunda-feira, 31 de março de 2008

Uma carta...

‘’Uma perda, foi rápida... Como se fosse um veneno de serpente, no início daquela noite... ’’

‘’Esquecendo os problemas pessoais, esquecendo as brigas de uma noite antes com amigos em uma festa, o acontecido em um pufe pequeno, onde mal dava para se ajeitar, ali nasceu um sentimento bom, sorrisos sinceros, beijos sem fins e palavras que fugiam de coisas piegas. ’’

O dia havia começado bem naquela manhã, o sol brilhando forte, o café da manhã na cama e os carinhos e elogios dignos de um casal feliz. Um domingo formidável passado entre amor pelo casal na cama. A cada segundo que passava, a cada toque, a cada gesto feito com amor e cada risada gostosa e gemido forte feito ao pé de ouvido. Porém chegou a noite onde você teve que ir embora para o interior voltar a sua vida. Como se fosse uma morte, sem despedidas, sem esperança de volta. Cada segundo que passa. Cada espaço que não estás. Que não me ocupa. Que não me tens. Deveria ter dito o quanto você significa pra mim, porém não fui capaz de ser sincero contigo. Talvez pela distância de nossos corpos, talvez pelo gosto que tens com os malvados ou quem sabe até por pensar que você não gostou dos bons momentos ali passados. Cruzes, flores e lápidas, são as três coisas que penso quando me vem esse assunto em mente, a morte de um casal que teve a oportunidade de ser feliz; E até pode ter sido feliz, porém com um fim que ainda isola a cabeça desse rapaz. Não que esteja perdendo noites sem dormir, ou chorando pelos cantos como se tivesse apaixonado. Não chega a ser o amor, chega a ser um carinho muito forte por uma pessoa que sumiu por tempos e agora que está de volta está disposto a passar sempre bons momentos juntos. Eu passo as noites inteiras pensando e implorando a Deus, que esteja contigo quando eu não estou.


N/a: São Paulo, 28/03/2008- Sexta-Feira- 19:34, pensei em uma música e saiu um texto.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ahamm com licenca q eu so a primeiraaa hehehehe fui a primeira a ler e agora a postar...Vii jah te flei esse texto fiko lindoo...como todos os outros seus q eu adoro ler...hehehehehe

aii meu deusss adorooo vcc..

bjaummm saudadess moço...

Ana Paula disse...

Meu avô dizia que a saudade não deixa os sentimentos morrerem.
Você pode dizer "eu não amo ele, mas tenho saudade"
É certo que você sente algo mais.
Eu moro longe de tantas pessoas queridas, amigos, parentes, e do meu querido pai.
E a cada vez que me despeço em alguma viagem para lá, é uma morte dentro do meu coração.
De não poder acompanha-los.
Um beijo, eu gosto muito de você amigo blogueiro.
Seu blog é cheiroso, e macio.
;)
Um beijo bom!

Albino disse...

Que romantico,com os últimos acontecimentos e textos por voce meu caro amigo...Algo me diz que tem alguma coisa aí....

Mas o texto ta bom sim!!
Me lembra algumas coisas pelas quais passei se é que você me entende..

ED

Anônimo disse...

tá tudo bem .. confesso tô sem palavras ... iahsdsha

já disse assim acabarás me conquistando! =P aiudhaui dh

lindu lindu o texto .. imprimi já!


bjoooo bjo

Anônimo disse...

Ah saudade é a porva de que tudo valeu apena!

Ray disse...

Amei seu comenti, valeu pelas suas palavras!

Voltarei aki sempre!
pois ameii aquii
ateh o link pra comentar era todo todo

kkkkkkkkkkk

Nada mais precioso q uma sentimento

beijos!

Euzer Lopes disse...

Nossa! Queria saber em qual música pensou para sair um texto tão intenso como esse.

Fábio Melo disse...

Se tivesse saído uma música, você poderia vender para o Radiohead =P

Poucas pessoas conseguem produzir um texto tão intenso e sensitivo como esse. Parabéns, e fique com sua saudade =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Flá Romani... disse...

Olha eu aqui de novo!!!!

adoro ler seu blog, cada post um mais perfeito que o outro

e melhor... são bem escritos :)

Parabéns

Flá Romani... disse...

Olha eu aqui de novo

texto lindoooooo ^^

Anônimo disse...

Momentos infinitos quando estamos com alguém que relamente gostamos, o tempo parece que tem outro ritmo. Quando tudo encerra a saudade fica, o coração sofre, esperando novamente passar por aquele momento de felicidade.
beijãooo!! lindo texto!

Lucas disse...

Esse post ta super, muito bom...
e cm ja perguntaram, te pergunto tbm: q musica lhe inspirou p escrever esse texto? xD
Visite tbm:
O Apanhador no Campo de Centeio
www.oapanhador.blogspot.com

Anônimo disse...

mto bom seu blog
parabens

c kiser pasa nu meu

http://ehtudoloco.blogspot.com

Davi Arloy disse...

"Eu só peço a Deus que esteja comigo quando eu não estou"

Sem comentários né?! Sempre bom, escritor!

Passando pra agradecer pelos parabens mlk, brigadao, de verdade!

Abs

Anônimo disse...

Hugo, tem um presente para vc no meu blog (não é mentira,rsrs)

Beijão!

Rafaela Fernandes disse...

nossa eu amo esse blog cara sério mesmo, você escreve de uma forma que dá para viajar nas palavras...
Fiz um novo post se puder dar uma olhada...

Henrique Felippe disse...

Fala meu nobre, tudo bom?
Olha, acabei de chegar da facul... essa semana começou enrolada... Amanhã estarei mais relax e passo aqui para ler seu "novo post" - novo pra mim - desculpa tá...
É meu amigo, seu template esta ficando pequeno hein... reconhecimentos, alguns amigos linkados... hihihi daqui a pouco algo mudará nesse template.. rs

Grande abraço, fica na paz,
Henrique
Vai Vendo...

Farofa de Glitter disse...

Posso chorar agora????
Interessante....se fosse eu teria pensamentos tão negativos!!!
Não pediria a Deus pra ter a pessoa e sim pra esquecê-la.
Saber amar e saber deixar alguém te amar.
Pensaria somente que se sumiu é porque não era pra ser...que era melhor assim..sofreria menos. Mas seu coração é bom!!!
Sempre me pergunto se tudo isso que escreve se passa realmente...????
Nunca posto nada bonito assim...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Saudade do que poderia ter sido e não foi, ou, pior, do que talvez nem seja, é sem dúvida o sentimento mais cruel que um Ser Humano pode sentir.

Unknown disse...

Muuuuuito bom o texto. Parabéns.

Abraços

http://eubemaqui.blogspot.com/