segunda-feira, 24 de março de 2008

Um fim...

‘’ If everyone cared and nobody cried
If everyone loved and nobody lied
If everyone shared and swallowed their pride
We'd see the day when nobody died’’


Sem luz, escuro. FLASH! Cansada das noites sem fim e de estar presa em um apartamento frio e escuro. Ali estava uma mulher tocando o seu piano com notas frias que soavam como um soneto da morte. As feridas não cicatrizavam, o seu coração chorava, chorava.... Por todos os momentos ela esteve tão longe, daquele que ela a julgava o grande amor de sua vida. Nunca mais os portões daquela prisão será aberto de novo, ele se foi e nunca mais irá salva-la. Em sua solidão sedentária ela fica, vendo sobre a sua janela as estrelas cair e contando os dias para a sua morte. Talvez por pensar em ter por perto o seu amor novamente, se tivesse amado, se não tivesse mentido e não tivesse tido uma atitude egoísta, talvez estivessem juntos naquele momento e o seu grande amor não tivesse se perdido por essa escuridão sem fim.


‘’ Se todos se importassem e ninguém chorasse
Se todos amassem, e ninguém mentisse
Se todos compartilhassem e engolissem seu orgulho
Nós veríamos o dia que ninguém morreria’’

29 comentários:

Rafaela Fernandes disse...

Nossa amei a postagem tem haver com a minha...
le e comenta tbm...

chagasweb disse...

Nossa cara que lindo. Muito bonito mesmo... Eu gostaria muito de ter mandar um texto que eu escrevi, caso voce queira ler, me avise.

Uma sugestão: Cara voce escreve muito bem mas voce deveria atualizar mais o blog. Fica na paz!

Anônimo disse...

Viiiiii

Q
Saudadesss suaa coisinhaaaa...ve se aparece...
aiii q textoo lindo..meu funebre mas lindoooo...
adoreiii
Bjaummmm

Euzer Lopes disse...

Porque há tantos sentimentos vazios que acabam com um amor?
Por que talvez nunca tivera sido amor?

Natália Siqueira disse...

se fossemos diferentes em nossas atitudes, tudo seria tbéém ;

mas é assim, tudo com sua consequencia, seja ela boa ou ruim.

lindo o teexto querido!

beijo

Albino disse...

Faz tempo que não passo por aqui,
e a cada texto que leio,gosto de saber que meu caro e estimado amigo está cada vez melhor na arte de escrever...

Um texto mais rebuscado que o outro,e cada vez mais tentando tocar emocionalmente o leitor

Muito bom amigo,texto continue assim.

ED

Anônimo disse...

Sempre se superando e me surpreendendo com os textos Vi..sério! curto cada vez mais suas palavras, seus sentimentos postados aqui..
continue, continuee!
Beeijos querido!

Anônimo disse...

querida... eu[e todo o planeta] já menti, já chorei, já fiz merda pra caralho... sabe o que é bom disso tudo...
eu num me arrependo de nothing

adorei seu blog
xD

http://blogdatolinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

cara malz.. depois ki eu vi ki coloquei queridA... eskece.. eu num preto pra digitar...
xD
so sorry

Ana Paula disse...

Se engolissemos o orgulho..

Fazemos muiiiiiiiiitas coisas que não gostariamos na verdade pelo orgulho.
Correriamos atrás daquela pessoa, telefonariamos as 4 da manha, diriamos "eu te perdou".
Mas não é assim, conheço N pessoas que por medo de parecerem "faceis" não dizem as coisas mais puras.
E o tempo passa, cruelmente rápido demais.
As coisas são mutáveis.
E pessoas também.
Um beijo.
É uma delicia isso aqui.
;*
Amigo Blogueiro, te tenho no coração.

Felipe, o amigo disse...

Verdade cara. Pura verdade.

Ana Karina disse...

Oi Hugo,

Tem um presente para você no meu blog.
Beijãoo!

Anônimo disse...

se todos amassemos seríamos imortais .


sempreee poeta =P

bjones viíii

Davi Arloy disse...

Wol! Hugo, sempre mandando bem hein!?

E, nickelback arraza mesmo cara!

Sempre bom vir aqui

Abrs

Henrique Felippe disse...

salve meu amigo... como esta?
Essa sua caneca escrita pena é ótima, adoro seus textos, sua inspiração e linhas... como sempre, uma casa acolhedora...

Um forte abraço,
Henrique
Vai Vendo...

Rafaela Fernandes disse...

Obrigada por ter passado ontem no meu blog amei o comentário, passa lá de novo postei hoje...
Fik na Paz fuiiiii.......

Marina disse...

A raiz de todos os males é o egoísmo. Portanto, no momento em que nos tornássemos pessoas mais caridosas e preocupadas com o próximo poderíamos chegar mais perto do dia que tu citou no teu texto.
Beijo

Fábio Melo disse...

São muitos "SEs" e "IFs" cara. Perguntas que não tem respostas. Só dá para saber metendo a cara, se arriscando. Agora solidão sedentária foi barra pesada =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Grupo Ferrarias de Arte disse...

como as folhas do outono, lindas porém triste....

Anônimo disse...

Oi Hugo,

Eu já ganhei o selo, mas pode indicar duas pessoas depois e uma ds minhas indicações foi o seu blog. Você também pode indicar dois blogs que você acha merecedor daquele selo.
Beijos!!!
E muito obrigada pelo elogio ao meu blog, é recíproco em relação em como seus textos também tem algo legal para passar.

Henrique Felippe disse...

Fala meu amigo... poxa, fico muito feliz e lisonjeado com seu carinho e indicação... obrigado de coração... já peguei rapidinho e estou levando lá pro Vai Vendo... hihi
Agora preciso pensar em dois blogs para indicar não é mesmo... farei isso... ;o)
Obrigado e ótima noite, grande abraço...
Henrique - Feliz dImaIXXX
Vai Vendo...

Mario Henrique disse...

Bela postagem...
muito bem escrito..gostei!

parabens ae pelo blog!

se puder, visite..
http://esfiha-berta.blogspot.com

comentários insanos de fatos do nosso dia-a-dia!

Henrique Felippe disse...

fala meu nobre...
fiquei muito feliz em saber ontem que esta fazendo seu banner... bacana demais...
Bom, meu banner de página, aquele grande tem 958 x 205 e o meu pequeno tem 128 x 68... agora, em relação ao grande, isso dependerá do seu layout/template e o quanto quer ocupar de página em relação a isso... e o pequeno, será determinado pelo que quer mostrar... por exemplo, o meu é pequenino pq tem a proposta do Vai Vendo... e a imagem... apenas isso... se tivesse mais dizeres, mas foto e tudo mais, talvez fosse maior... e vc também pode usar o recurso de gif e animar seu banner pequeno... Mas veja, isso é minha opinião... não entendo "nada" dessa parada e o que tenho feito é no chute e nas minhas leituras...

Forte abraço e quero ver logo esse banner... na verdade bannerS...
Henrique
Vai Vendo...

Natália Siqueira disse...

Nossa, que honra! Que honra! Obrigada mesmo vitinho. Fiquei tão feliz com a homenagem! E saiba que é reciproco, sue blog é um dos que eu mais gosto e visito.

Obrigada mais uma vez;

beijo vitinho querido.

Anônimo disse...

nossa. esse achei triste³.

:/ morri de pena de "ela. é estranho como essas coisas me tocam. ._.

tá de parabéns, como sempre. espero a proxima!

Anônimo disse...

Essa musica do Nickelback rulez!

Anônimo disse...

Essa música do Nickelback é realmente muito boa, igualmente ao clipe.

vlew.

Léo disse...

mto massa essa postagem... a música encaixou bem...
Abraços..



http://tunel-do-carpo.blogspot.com/

Vaan. Castro ♥ disse...

-noossa, toh embestada ateh agora, rs!

Muitoo bom Vii, nunca duvidei da sua capacidade
de escritor, não sei pq tah em Direito...
Amo ler o que vc escreve...
e adorei este texto, poois por mais que
seja triste, me identifico com ele
por ter sido parte de um passado agora
não mais vivido e esquecido!

beeijo, te amo nego...
pra mais de sempre! ♥