segunda-feira, 3 de março de 2008

O seu sorriso me salva!

Esta noite, este lugar, com tantas recordações de quando vivíamos juntos. Por que foi para longe? Por que abandonar-me aqui sem o seu amor e seu sorriso? Por tempos vivi escondido pela sombra do sol, com vergonha de viver. O seu amor me salvou há tempos atrás, eu queria ele de novo comigo para me salvar hoje em dia. Sair por ai, ter você perto de mim para de novo rirmos e nos amarmos como antes. Olhando pela janela sei quanta falta você me faz, não vejo mais graça nas rosas e nem nos pássaros. Não escuto mais música e nem sorrio para outra garota, você é minha mulher, você é a mulher certa. Por tempos de tristeza e pensamentos frios e fracos percebi que não sou nada sem ti, que não sei viver sem ter você comigo. Mais uma tarde eu fico pensando em ti e em volta de mim cria-se um sorriso, um sorriso que há tempos não tinha em meu rosto, um sorriso que me dá esperanças de lutar e te procurar a onde quer que esteja. Por esse amor que é verdadeiro me dá coragem de lutar e defender essa bandeira da sinceridade e do amor. Deixe o orgulho de lado, volta, traz de novo o meu sorriso, me perdoa e vem viver comigo, sem você eu não sou ninguém. Você me da arrepios, me sinto como criança com sua felicidade ao meu lado, seu amor sempre foi sincero volte e me faça feliz como há tempos fez!

29 comentários:

Fada Safada disse...

Vitinho
Com é bom ter um grande amor.
Gostei do texto, me emocionou.
Beijos


"Quem nunca sofreu uma paixao, nunca vai ter nada não" V.Morais.

Maúhzinha disse...

Ahh nao Vitinhoo!!!
Fala sério, vc faz de proposito neh?!
Justo hj! q seria um dia mega especial pra mim..vc posta esse textomeega tudo a ver comigo!
Nossa nem acredito..perfeito demaiiiss esse texto Vi!
tipo..o q eu sinto..e qria q outras pessoas sentissem..sabe como?!
Caraca Vi!..tah mto bom mesmo!! Supeeer lindo!!
Como eu qria, q me salvassem, mas infelizmente nao pode ser qqr um...tinha q ser ele, ainda...
eh mto assim neh?!
O coração da gente, o nosso pensamento!
Oh Pai!

bom mas entao quer dizer q vc tbm tah amando eh?!

saaudade de vc!!


!!!!!!!!

Bjooo

Unknown disse...

Vitinho, nada é mais precioso do que o sorriso de quem amamos... e são as coisas precisoas que precisam ser cuidadas e nutridas com carinho...

www.eli-ude.blogspot.com

Anônimo disse...

Viii meu sem comentarios q textoo eh esse...perfeitoooo...emocionante...caramba vc sente isso por lguem ???q fofo viuuu ...se todos os meninos pensassem q nem vc..puts nos mulheres estavamos feitas..eh isso vii...adoroo viuu saudadess

Liipe Coura disse...

Tem algo melhor que um sorriso? =]

O texto tá muito legla e tudo mais

Anônimo disse...

Muito bom seu texto cara!
Realmente, não existe nada melhor que um sorriso, inda mais quando é da amada!
sadhaudhusadsuai
abraço

Anônimo disse...

Nossa... tava passeando pelo orkut e num tpc de uma comu vi o seu blog.
Muito bom mesmo, todos os textos estao otimos =]

qria conseguir escrever tao bem assim xD

bjoos

O rapaz dos quadrinhos disse...

The funeral of hats
:P

Albino disse...

vô nem fala nada,tá virando poeta,dá orgulho.....

Marina disse...

XD

Um sorriso diz mais q mil palavras auhahahuah =D ... gostei víii parabénss, soltaaa o verbo mesmo q vai longeee !!! =P

Henrique Felippe disse...

Que lindo texto meu amigo... bacana demais e muito tocante... intenso!!!!

Parabéns...

Tenho sempre uma certeza aqui: Encontrar uma bela leitura!

Forte abraço...

Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Mayara disse...

Cara, você é MUITO bom no que faz.
Quem for a mulher a quem vc se referiu no texto devia se orgulhar para dar tal inspiração!!!

Beijos

Camila Libanori disse...

Muito bom!
Mil sentimentos dentro de um!
Nossa esse texto contou muitas verdades! Dá idelização a esperança de tornar realidade. A angústia de não ter o amor do seu lado!

Parabens pelo texto!

Marina disse...

Muito bonito o texto, gostei. Falar de amor sempre rende bons textos, principalmente pra quem sabe escrever, como você.
Beijo

Anônimo disse...

Olá

Meu, muito perfeito este texto não só esse, mas todos são ótimos...
Parabéns!


aliás obrigado pela visita vê se volta hehe



----------


www.rafawoods.blogspot.com

Liane Lima disse...

sempre o sorriso de quem amamos nos bem,nos traz muita paz!!
adorei o texto!
muito bom!
parabens!

Unknown disse...

nossa hermano. ain essas paradas de relacionamento é tipo osso né.
eu prefiro nem pensar em nada, e deixar as coisas se emcaminharem sozinhas e darem certo.

beeijos :]

jesyka

http://coletivovidalivre.blogspot.com

Davi Arloy disse...

HUSIAHSIAHUS

dá proxima vez deixa um scrap blza!? ;)

Quanto ao post, muito lindo cara. Acredito que a pessoa que foi alvo, deve estar nas nuvens né?! Mas é assim mesmo, tem gente que faz MTA falta.

Abs

Catharine disse...

Bom texto. ;D

O que é de nós sem um amor ?
A vida fica fazia,por mais que ele as vezes ñ dê "certo" como queremos. ;D

Flávia Lago disse...

Uau...a-do-rei!
Esse texto está bem feito e, pra variar, combina com tudo oq ue sinto now...
Gostei do visu daqui...
Ah muié...volta pra ele, vai!

Que um dia eles voltem pra nós...de alguma forma!
Bjs, fofo!

Anônimo disse...

brigada pelo comentarioo =]

pod ter certeza q eu vo tah sempre passando por aki tb =]

Fábio Melo disse...

"...não vejo mais graça nas rosas e nem nos pássaros."

Putz... que deprê isso =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Farofa de Glitter disse...

Olhaaaaaaa...Vim retribuir a visita que fez ao meu blog, mas eu já havia passado por aqui. Lembro-me de ter lido o texto de baixo e ter comentado. Gostei muuuito. A menina de baixo é a mesma que te faz sofrer agora??? Que liiindo!!!! Mas o que vc fez pra ela hein?? Aposto que aprontou!!! Hooomens... a culpa é sempre dos homens...rsrsrsrsrsrs...brincadeira!!!
Boa sorte!

Pk Ninguém disse...

Tem alguns trechos que me lembram algumas músicas.

Felipe disse...

Muito bom, belas frases, abraços

Anônimo disse...

[i] '
Amei o texto;
Está lindo, cada vez melhor =D
Quem nunca sofreu por algum amor nunca vai ter alguma história pra ser contada!

Faço das suas palavras os meus sentimentos!
Obrigada Por tudo, pelo simples fato de você ESTAR na minha vida!

s2!

BUSHIDO disse...

parabens cara... um texto mt bom

pensamento nas nuvens,, as vezes nos apaixonamos neh..
trancreveu um amor real em cada verso..

se quizer me visitar tb escrevo..

www.gatame.blogspot.com

abrass

Grupo Ferrarias de Arte disse...

Boas novas do amor...
é sempre bom....!

Anônimo disse...

e que belo texto .

quanta sensibilidade, uma bela demonstração de sentimentos, você nos deu um presente com esse post, aliás, nos presenteia com cada post do seu blog, parabéns .

gosto de blogs com esse estilo, vou salvar e posteriormente linkar, posso ?

bom trabalho .