sábado, 8 de março de 2008

Dia internacional da mulher

Em cada jardim do mundo nasce rosas, orquídeas e margaridas. Nasce o perfume doce da mulher, em cada lugar do mundo simbolizado pela pureza no olhar e pela sinceridade do sorriso. Em décadas procurando as grandes respostas do mundo nós sabemos que a verdade está sempre presente em um sorriso de mulher. A beleza, a classe, o swing dessa classe que em anos e anos vem acompanhando de frente o raciocínio de todos. A leveza das palavras, o carinho com os filhos e irmãos, a verdade de um choro e sua emoção. Nesse dia internacional da mulher onde se comemora ainda mais a classe, o glamour e a supremacia com que tem aos homens. Não irei falar deles, afinal, vocês....MULHERES merecem destaque hoje e sempre. O dia das mulheres são todos... Merecem por serem simplesmente seres radiantes e próximos do sol com tamanho brilho e força. São guerreiras e são fortes, são mulheres de verdade que faz o mundo movimentar. Olharmos para trás e vejamos às conquistas desde tempos remotos. À avó, mãe e tias. Aquelas que tem o dom da palavra e sabe explicar com os mínimos detalhes coisas grandes e sem explicação. A beleza da mulher está na pureza das águas, só não enxerga que não quer ver, ou quem é machista.
À todas as mulheres um feliz dia internacional da mulher.


N/a: Esse texto eu dedico a minha mãe, a qual amo e me inspiro sempre, pelo seu cuidado e carinho que tem perante a mim e minha família.

20 comentários:

Paulo Eduardo disse...

Parabéns à todas as mulheres!

Em especial às brasileiras...

que são as mais lindas do mundo!

P! disse...

Muito obrigada pela atenção no meu blog...
E o seu blog também é otimo,mesmo!
e não se esqueça de voltar:
http://caixadeachados.blogspot.com

Henrique Felippe disse...

Fala meu amigo....

Parabéns pelo post e principalmente pela homenagem a mamãe... Linda mensagem...

É um dia realmente para ser comemorado...

Visitar você é a certeza de uma agradável leitura...

Grande abraço,
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Thalita Lucas disse...

Belas palavras...
Mto lindo mesmo.

Rafael Almeida Teixeira disse...

ugo tbm escrevi um texto e dediquei a todas as mulheres principalmente minha mãe.

Sua mãe merece.


Parabéns cara.

Abraços \o/

Visita? http://ograpiuna.blogspot.com/

Rafael Almeida Teixeira disse...

Te linkei tbm cara.

Seremos bons parceiros.

Abração \o/

Maitê disse...

Aeee vitinhooo!!

vlw pelos parabens ... sem nos mulheres vcs naum seriam nadaaa! huahuaah

Lindo o texto!

parabens viiiih

s2

bjooo

Anônimo disse...

'
Brigadá; ^^
kkkk

Está lindo o texto, gostei mesmo!
Parabéns a sua mãe e a todas as muleres, elas definitivamente
merecem!

Beeijoo Vih
saudades!

Natália Siqueira disse...

Parabééns a todas nós!

E a voce pela homenagem dignissima e linda ;

beijo garoto do futebol americano

Ricardo Cazarino disse...

Olá! Belas palavras para representar estas mulheres de nosso dia a dia....Fiz um post sobre elas tbm....veja se gosta..
Até.

Farofa de Glitter disse...

Hummmmmmmm...que felicidade saber que você passa vez ou outra por aqui!!!!!
Mais feliz ainda, fico em saber que é vc..rsrsrs...também acho muuuito interessante a forma como escreve...tem sensibilidade. Muito bonito o texto que fez sobre as mulheres.
Já que é assim, se me autorizar, colocarei seu link no meu blog, assim não perco de vista e sempre passo por aqui. Tudo bem???

Camila Libanori disse...

Olá!
Muito obrigada pelo comentário!
Apesar de ser um dia conhecido mundialmente poucos sabem a origem da data, que é muito interessante!
E nada melhor do que didicar um dia tão especial para mamãe neh?
bjO!

Henrique Felippe disse...

Fala Hugo... bom dia camarada... Tudo bom?

Olha só, acabei de postar minha Lista de Recomendados da semana e, você esta nela... Além de adorar seu site, fiz a indicação de leitura inicial para o post: Ah! O egoísmo!. Tenho certeza que o leitor irá deliciar-se.

Um maravilhoso domingo para você...

Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Vida Livre disse...

eae Hugo. beleza?
então achei da hora o texto, mas acho que homens e mulheres estão no mesmo patamar, nenhum é superior ou inferior e aspécto algum.

gosto muito da maneira como você escreve, me soa muito terno e sincero.

beeijos pra voce.
jesyka.

Fábio Melo disse...

Aê aê! Parabéns à todas as mulheres!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Marina disse...

viii parabéns pelo texto .. apesar de eu não concordar com a mluher ter um dia só delaaa... enfimmm discuções para uma outra hr asudhasiud mas gosteii ee clarooo obrigada! =D ...

epsero q eu seja um terço da mulher q vcc descreveu!

bjaum vi

Vida Livre disse...

Oiii! Adorei o texto!
Demorei pra passar aqui, mas valew a pena!
Vou voltar sempre!
Beijusss :)

Leticia

Victor Stifler disse...

vic vc é muito fofo muito obrigado te amooooooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiito bjos.
sua amada mama.........

Osmar Mesquita disse...

realmente mulheres sao radiantes
e minha mae tb adoraria essa homenagem...
parabens pelo blog muito bom

Garbo disse...

cara, eu nao sou a favor de dias comemorativos a um grupo especifico, justamente pq esse é sempre um grupo que foi massacrado e explorado, que ainda é e que não deve deixar de ser por muito tempo.

Dia da consciencia negra, dia da mulher, dia do indio e etc, o q esses grupos tem para serem homenageados?

São todos de alguma forma parias na sociedade, em alguma area da vida deles eles sao parias.

os negros so se veem na tv um de cada vez, as mulheres ainda ganham menos que os homens (em situaçoes sem tabela, como executivos) e os indios nem se fala.

seria util se nesses dias a midia fizesse algo consientizador e profundo falando do q se fez e se faz com esses grupos e nao a mesma demagogia de sempre, por ela entao, deveria existir o dia do homem branco que faze tudo isso com todos e cria um dia para comprar-lhes a boa vontade...