quinta-feira, 27 de março de 2008

El que se pasa ~~

Apenas você, só você me completa nesse mundo triste e frio. O sol em tons branco e preto não bate mais forte na minha janela. A frieza toma conta do meu jardim onde as flores estão mortas, onde os pássaros não cantam e onde as plantas não nascem mais. Desde que você foi embora só vejo dor em meu espelho quebrado manchado de sangue. Apareça por aquela porta, tenha-me de volta em seu mundo, ainda tenho você comigo em meu coração, ainda tenho o seu cheiro no meu travesseiro. Do que adianta essa minha liberdade sem ti? Não me sinto preso, me sinto só. A liberdade é pouco, o que desejo ainda não tem nome. Ou tem, você... Onde fugia do meu mundo, me soltava, me deixava levar por carinhos quentes e palavras doces, elogios sem fins, nosso amor...
Eu acredito. Nessa noite acredito na luz, minha luz é você. Deixo as dúvidas de lado e volto a pensar em um mundo colorido, como nos contos de fada onde o céu abre com belas nuvens em seus formatos diversos, onde as pessoas vivem felizes com o amor.
Ou talvez seja só mais uma grande precipitação minha e por isso ainda eu esteja aqui.
O meu grande problema é a precipitação, ela me atrasa e tira os meus pés do chão. Então, sento-me em frente ao meu espelho quebrado e toco o meu violão, com acordes ricos, para que quem sabe um dia você volte para os meu braços para novamente estarmos sempre sorrindo.

N/A: De coração, obrigado ao selo ganho por Ana Karina, me inspirei em uma história dela para criar esse texto, queria agradecer também ao Henrique que está sempre presente já és um divisor de casa comigo. E a todos que aparecem por aqui sempre que vou encher o saco no Orkut, Ed, Marina, Gigi, Pri e por aí vai...Esse texto não é só meu, são de todos, para um bom escritor o que vale é o leitor. Beijos e abraços a todos.

26 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo texto! Realmente, profundo. :)

e o que o amor não faz, né?

Rafaela Fernandes disse...

Só tem uma coisa que amo tanto quanto filosofia, poemas e poesias...
Amei essa muito profunda...
Goato do seu blog também, é excelente, e não digo isso porque você gosta do meu, sou sincera...
Vou linkar o seu blog tá...
Té mais fuiiii....

Natália Siqueira disse...

Que texto lindo! É realmente, é oque todo mundo precisa, alguem que lhe complete e o vazio de nao ter é imenso.

beeijo vitinho! :*

Anônimo disse...

Lindo, lindo!

A cada dia, acho um preferido! hahaha. e ainda usou minha Clarice em "liberdade é pouco, o que desejo ainda não tem nome." essa mulher era alma com todas as letras!

Você é ótimo. Faz as pessoas (ou pelo menos eu) sentir como se fosse nosso o texto. nos faz suspirar. (:

Thiago Borges disse...

Que amor hein?
hehehehehehe
Muito bom o texto cara, dá quase pra ouvir você falando quando leio

Abraços

http://canseidesercult.blogspot.com/

Rafaela Fernandes disse...

Bom publiquei um novo post, dá uma olhada e me fala o que achou...
té mais...

Adoniran Leblon disse...

é estranho e irônico que a presença de outras pessoas em nossas vidas nos traga tanta força e que uma das nossas maiores fraquezas seja justamente a falta que alguém nos faz............

Anônimo disse...

belo texto ... o amor é lindoo deixa as pessoas gays ... mas é lindo aiduhauid

=D

ei eiii aquela marina sou eu ?? o.000 uuuu q chick =P aisdhiuda

(Y)

Flá Romani... disse...

Vc escreve muito bem :)

gostei do texto ^^

Parabéns

Unknown disse...

aii q texto lindoo *-*

ameii vc coloco meu nominho la no fim t.t
ahh vi te amo amor
parabéns seu blog tah mtu lindo
seus textos então PERFEITOS
se cuida amor ;*

Davi Arloy disse...

Boto no orkut é rapá!? Quero só ver se tá com os créditos pra mim lá! rs
Brincadeira, mas fico feliz que tenha gostado cara.

E, sem comentarios pro texto, já vai parecer rasgaçao de seda. Sempre bom.

Abs

Henrique Felippe disse...

Fala meu querido... que lindas linhas... sabe, me vi um pouquinho neste texto, no final do ano passado passei por um momento muito próximo... tu consegue realmente fazer teu leitor flutuar...
Desculpe-me, mas estive sem internet e as poucas vezes que acessei de ontem pra hoje foi com discada, aí ninguém merece...
Hoje, vim bater um papo e já fui entrando, afinal de contas, já sou de casa não é mesmo...
Fiquei muito feliz com tuas palavras sobre mim... obrigado...
Preciso conversar contigo sobre o lance das imagens, quando entrar no msn me chama, blz...

Abraços amigo, tudo de melhor,
Henrique
Vai Vendo...

Ana Karina disse...

Olá Hugo,
Parabéns pelo texto, adoro os seus textos porque "sentimos" a leitura. Obrigada pela palavras,saber que o meu texto dá inspiração nas pessoas deixa-me muito honrada. Acredito que o seu texto tem uma passionalidade que eu também gosto, porque mostrar o outro lado do SER, e não do TER comum hoje em dia são poucos que sabem traspor para o papel. Parabéns! Fantástico o texto.
Beijãooo!!

Unknown disse...

opa blz???

to atras de parcerias para o blog, se quiser....

http://sacochei.blogspot.com

Leandro Merlllin disse...

Hehehehehe, excelente!!!

Não tenho mais palavras pra descrever, tem o efeito místico de envolver aquele que lê com tudo que ele quer entender.. Parece que foi feito, especialmente, pra cada um de nós..

Meus sinceros parabéns!!
Abração!

Leandro Merlllin
http://www.olhardesaldejack.blogspot.com/

Anônimo disse...

Texto excelente, não tenho nem o que comentar.
Parabéns pelo blog.
É de ÓTIMA qualidade.

Anônimo disse...

Que gracinha reconhecer as pessoas que estao a sua volta...

Anônimo disse...

Viiii Sem Palavrass textoo lindooo demais...cada dia vc aprimoraa mais..juroo nunca vo para de ler seus textos..sempre retratam o amor..coisa q eu nem gosto neh *.*...

Ainnn q fofo ..meu nome...
ameii...

Bjaumm Vii saudades..Sempre bom ler seus textos..

chagasweb disse...

Mas uma vez estou aqui elogiando um texto seu. Cara esse texto é profundo demais e apaixonante.

Flá Romani... disse...

Que lindo e inspirador o que vc escreveu..... Viajei lendo :)

parabénss

Thalita Lucas disse...

Lindo o texto!! Amar é bom, faz bem ao coração, enriquece a alma.

coisasqueeuvivendo disse...

Lindo o texto!
Profundo, sincedo, revelador eno fundo esperançoso. Não esqueça que as tintas para colorir o mundo e a vida estão nas nossas mãos, os outros apenas nos ajudam e incentivam. Somos nós mesmos que damos as cores e os tons ao nosso destino.

http://coisasqueeuvivendo.blogspot.com

Anônimo disse...

Só aqui encontro as melhores manifestações sobre o amor possíveis, e é isso que move a minha vontade de voltar sempre.

Ótimo blog ; D

Ana Paula disse...

Sempre me fazendo refletir, e lacrimejar né seu vagal?

Blaaaaaaackk,black..

Seu blog é feito chocolate suiço, derrete na boca.

;)

Ana Karina disse...

Agora foi a minha vez de deixar meu recadinho (N/A). Passa lá!

Beijãooo!

Camila Libanori disse...

Muito bom, envolve coisas ótimas sentimento, presiptação música!
Adorei!
bjO!