quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Aquele da infância...

A alegria, o sorriso no rosto, nem parecia que já eras um adulto. Pulava, cantava, gritava, corria e amava aquilo tudo que tinha a sua volta. Gostava das coisas simples da vida.Tomar banho de chuva; desenhar mesmo que feio; sair e fazer amigos...
O sorriso presente em seu rosto era a resposta do que o mundo havia lhe reservado, de como a vida estava tão boa com ele.O Amor, sim...era o amor. Ele amava uma garota e fazia de tudo para chamar atenção da mesma e ela até gostava dele, mas sempre o batia. Vai ver é por tanto apanhar que gostava dela, no caminho do colégio, tapas e mais tapas deixavam o rapaz cada vez mais apaixonado, ele sem saber como agir pra chamar atenção colocava o dedo no nariz, subia em árvores e contava até as formigas no chão. Com seus 20 anos pensava que isso ia conquistar essa mulher. O nome dela era Marina, linda, meiga e com um sorriso sem igual, essa deixava o rapaz com aquele sorriso no rosto e com vontades de amar cada vez mais ela e as coisas simples da vida. Ele por sua vez desde então já gostava de ver o sol nascer de procurar arco Iris em rios e até mesmo ver a chuva cair do céu. Pensou e viveu muito feliz durante esse tempo, pena a Marina não ter visto, ele perguntava para si mesmo o que devia fazer para chamar atenção dela de verdade...
Vai ver se desse uma bolada na cabeça dela e nem pedisse desculpa na época ajudaria...
Sim, eles tinham 9 anos de idade, eu menti sobre a idade. E provavelmente se eles se encontrarem hoje em dia, irão sentar em um bar depois de tempos sem notícias e irão rir muito sobre isso.

38 comentários:

Marina disse...

texto fodA, e eu diria que se essa marina existisse ela adoraria o texto e desmentiria toda essa história, afinal ela nunca bateu em ninguém sdhushdusahdushduas


=D


lindu lindu lindu

Unknown disse...

[purple]
Bom...

Como sempre... eu aqui denovo!!!

Parabéns pelo texto... extão cada vez melhores.. mais desenvolvidos...
Os temas estão bem variádos..

Isso é um excelente começo...

Te adoro e te apoio..

SEMPRE!!!

bju

Camila Bellon disse...

tô me vendo nessa menina
asokdasodasjdoasjdaso
..hoje já reencontrei essas pessoas.
e me divirto muito pelas mesas de bar.
e mentir é feio, viu, mocinho?

Marra Signoreli disse...

Vejo, concluindo pelo parágrafo final que por essas e outras que a atrapalhação de um bar é, por vezes, importante... :}

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Rsssssss, a historia da vida de toda indancia,rss
bacana o texto reminiscente

Farofa de Glitter disse...

Que história linda!!! Que sensibilidade??? Este homem existe??? Isso é o que o amor deveria sempre nos trazer..calmaria...sorriso nos lábios....q sonho...se vc inventou essa história..podia fazer o encontro deles hj em dia!!! Q se acha?? Se fizer me avisa..quero ler!!!!

Boa sorte!!!

Jesyka Lemos disse...

nossa Hugo.
eu adorei muito o seu texto
voce escreve muito bem
e é muito criativo.
visitarei mais vezes o seu blog

beeijos.
jesyka

http://coletivovidalivre.blogspot.com

Walmor Oliveira disse...

muito legal teu texto...
um belo retrato de um romance ingênuo juvenil....

parabéns...

Davi Arloy disse...

Sempre bom passar por aqui cara!Parabens pelo texto.

Quanto ao seu comentario, guerras de feijão naqueles canos reinavam né!? suaihsua

Abs

Thiagolino disse...

isso é plural metafônico!

da hora o texto mano..
pena q a Marina mora em jundiaí!
kkkkkkkkk!!

flwwsssssssss!!

Daniel Augusto disse...

muito bom...o texto está muito interessante..afinal todo mundo gosta de um pouco de nostalgia...

^^'

bye

Camila Libanori disse...

Muito legal! Quando criança a forma de demostrar que gosta é nos tapas hUHAUah! Quem nunca fez isso!?
É o típico "brigam, mais se amam"

Gostei do blog!

bjO!

Unknown disse...

ahh vi seus textos são perfeitoss
s2
te amOO

Thiago Oliveira disse...

Muito foda o texto vei!

Acho que eu encontrei minha Marina!

heheheh

=P

E quem não teve um amor de infancia?

Metal disse...

Caraca Brother tu e muito bom com as palavras quem me derá ter o "Dom" que vc tem!!! seu Texto ta 10!!!

Grande Abraço!

ACXP disse...

mentiu a idade =D

http//menininhama.blogpost.com

Liane Lima disse...

texo massa!adorei hugo seu texto!s eu blog e todo o seu conteudo!
te adds no meu blogs para lhe divigar mas!
peço que faça o mesmo

Mayara disse...

Hugo, que texto em rapaz. Adorei a estrutura a coesão e o contexto, a mentira da idade foi algo estratégico, muito bom! adorei mesmo!

Beijos

PS: comu do orkut!

Liane Lima disse...

sei que brigar como os pais nao leva a nada!
mas brigar com seus pais por causa de seu ideias !leva tudo!
a coisa e coisa!

Euzer Lopes disse...

Fico pensando nesses amores de infância.
O que acontece, depois de anos separados, quando se reencontram?

Unknown disse...

Essas lembranças da inocência que não nos deixam nos confortam, pelo menos a mim.

Mayara disse...

será que posso colocar seu blog em meus favoritos?

O rapaz dos quadrinhos disse...

ahh esses dias tava relembrando com um amigo meu, nossa infancia, nos jogand taco, bebendo na praça e talz... bons tempo.
e triste ver que se fica velho, principalmente que vc so reve seus amigos quando combinam de ir a um boteco tomar cerveja
www.meusquadrinhos.blogspot.com

Maúhzinha disse...

Aii Vi!
adorei meoo
e nossa..mtoo lembranças de infancia neh?!
skoaskoas
tenhu historias e mais historias..parecidas até..tirando o fato d'euzinha sempre ter sido mto boazinha..e nao bater em ninguem..rs..
mas nossa..como deixei passar amores e mais amores..pq simplesmente nao adiuantava..nada q fizessem me chamava a atenção..acho q eu era meio chata neh?
e agora jah grande eu penso..meuu nao acredito q aquelee menininhu gostava mesmo de mim!!
ahh q saudade dessa epoca..daquela inocencia!^^


Adooooroo esses textos!
Oh God!!

><

Anônimo disse...

mto legal...parabéns!!

Marina disse...

meu que hist´roia foda não ? será q essa coisas existem ?

audhasuidhauishdsaui

=X

blog disse...

Poxa, vc engana o leitor.
Dá-lhe uma rasteira ao final do texto.
Vc foi dando informações, pistas, até que, de repente, frustra quem lê.
Ok.

Abçs

Anônimo disse...

hahahahaha


Que finallll

Quem diria que acabaria assim


eu particulamente gostei msm


m/ bom guri

sempre a procura da batida perfeita

hihihi

bjao vi

sua fã sempre

Albino disse...

Muito bom amigo,
cada vez mais mostrando suas faces...
Um texto um tanto quanto simples,porém interessante e que prende a atenção do leitor.
Continue assim,mostrando cada vez mais suas facetas de "escritor"!!
bjao amigo
ED

Natália Coelho disse...

Adorei o texto,eu acho que no fundo a marina sempre olhou mas nunca falou.......e eu acreditei que eles tinham 20 msm,vai saber...os homens fazem cada coisa pra chamar atençao!

abbraços

Natália Siqueira disse...

Lindo texo.

ele me trouxe algumas lembranças que estão me fazeendo sorrir por dentro! ehuHUHU

;*

Unknown disse...

Muito bom o texto! Bem contextualizado e escrito com bastante delicadeza.

http://maynabuco.blogspot.com

Marina disse...

aposto q aos vinte anos reais eles iriam rir muito dessa história!

asduihsaiuhdiausdhduhas


=D

Calango Net News disse...

Seu texto está simples, mas está ótimo. Palavras de boa compreensão para um bom desenvolvimento.

Gostei principalmente do fim, quando você diz, com "sarcasmo", do menino jogar a bola na cabeça da menina. Muito bom.

Meus parabéns pela crônica e evolua sempre ;)

Abraço!

http://calangonetnews.blogspot.com/

Anônimo disse...

Viiii meuu sem palavras....seus textos estao cada vez melhores...

Os q flams de amor são os meu preferidos...esse he lindooo hehehe sabe q essa Marina deve ser menina de sorte heim uahuahauhauahaua

Te adorooo amigoooo saudadessss

Grupo Ferrarias de Arte disse...

bonito, muito bonito!! eu tentei contar as formigas mas elas nao param quietas!!! como será que ele conseguia????

Henrique disse...

muito bom o texto cara, mas se eles se encontrassem hoje em dia eles mal iam se dar oi O.o

pelo menos é o que acontece quando eu encontro alguem que eu nao vejo faz tempo...

www.frieiracerebral.blogspot.com

Marina disse...

olha o blog bombando siahdiaud espero q isso colabore para um futuro jornalístico! aishdashdads

;0)

sem créditos, pc da facu enfimMM asidasdhsadhds


bjaummm