domingo, 3 de fevereiro de 2008

Ah! O egoísmo!

RÓTULO 1
O egoísmo para muitas pessoas é estar ao lado delas quando elas mais precisam. É fazer as coisas seguindo o coração e seguindo a intenção de ajudar no máximo. De sempre tentar ajudar cada vez mais. O egoísta é aquele que chora ao ser sincero, que não dorme noites escuras e frias atrás de respostas de como poder ajudar alguém distante.
O egoísta é aquele que fala a verdade sobre tudo e deixa tudo em panos claros, mas sempre tem alguém pra falar mentiras e sempre é nessas mentiras que as pessoas que o egoísta mais ama é que vão acreditar. Não importa o quanto você faça, faça com o coração e faça sem chantagem, faça o que achar certo. Caia do cavalo! Erre e peça desculpas, assuma os seus erros, essas são atitudes egoístas agora, sabia?
Sinceramente, estou perdendo a graça desse mundo, quanto mais fizermos, mais iremos tomar. Vai ver por que somos egoístas demais. Vai ver por que só pensamos em nós quando queremos ajudar os outros, queremos ajudar nossa família e amigos. Ou quem sabe até por ser sincero o bastante.

RÓTULO 2
Ah! O egoísmo em uma explicação geral, não tem nada haver com o dito ali em cima. O egoísmo ao meu modo de vista é nunca pensar no melhor para os outros é ser mal agradecido com tudo que tem e sempre querer cada vez mais...cada vez mais bens materiais e mais poder singular.

O egoísta não trabalha em grupos, não tem amigos e não tem família.

A questão do egoísmo é tão falha e medíocre que ninguém sabe o resultado mais.
As pessoas gostam é de falar, criticar e mentir. Gostam de opinar sobre a vida dos outros e colocar o nariz onde não foi chamado.
Se cada um cuidasse do seu nariz, se cada um tentasse ajudar as pessoas de outra forma e não dessa forma ‘’egoísta’’ seria um mundo muito melhor. Que caia tempestades e chuvas torrenciais por que o egoísta de verdade vai estar rindo dos alagados lá do último andar do prédio.

E você é egoísta? Eu sou, mas me encaixo no rótulo um e com MUITO ORGULHO!!!


Marcadores: Auto-Ajuda!

5 comentários:

Grupo Ferrarias de Arte disse...

O egoísmo também é deixar de compartilhar idéias e não dizer que o blog dos seus amigos tem ótimos pontos de vista. Muito bom, parabéns.

César Soto disse...

não sei. pra mim, faltou um "mas use FILTRO-SOLAR" ali no final do segundo parágrafo. =D
hehe
já te falei tudo o que precisava ser dito quanto ao texto.
muito bem escrito.
continue com o trabalho, espero poder sempre ajudar quando puder.
abraço.

P.S.: depois me dá um toque e eu te dou umas orientações quanto aos "marcadores". ;)

Anônimo disse...

Perfeito como sempre

Vai ver realmente vc tem o dom meu lindinho


a julia aki te ama muitãooo


continua assim eh super fofo com as palavras

Albino disse...

Bom,como você disse no final do texto creio eu que se todo mundo ajudasse um ao outro de maneira menos egoísta simplesmente pelo ato de ajudar,sem pensar na volta ou no que a pessoa fará em troca,o mundo seria muito melhor,e sim concordo com o seu ponto de vista no rótulo 2,só não no 1,pois acho que ninguém pode pensar no próximo ao ponto de chegar ao egoísmo,isso é algo muito extremo pra mim...
Mas o texto em si está ótimo amigo,continue assim!!
Bjao
te amo
ED

Unknown disse...

EM MINHA HUMILDE OPINIÃO CREIO QUE TEM UM POUCO DE TUDO NOS DOIS RÓTULOS. SE PARAR PRA PENSAR EGOISMO É EGOISMO, NÃO IMPORTA SE É QUERENDO BENS OU NÃO AJUDANDO NINGUÉM MESMO QUERENDO, POIS VC VAI ESTAR PASSANDO SEMPRE POR CIMA DE ALGUMA COISA OU ALGUÉM, CONCORDO PLENAMENTE COM VC. PERFEITO.