segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

PS: Parada Solicitada

As noites não acabam. O frio é eterno, a chuva em dias seguidos vem nos dando à sensação de prisão em nossos pensamentos obscuros sobre a janela.
O sol não aparece. Essa noite eterna que está presa em cada um de nós. Às vezes achamos estar com a moral lá em cima, beijando, cantando, rindo e vivendo, quando vamos ver. Mentira é tudo uma grande ilusão, criada por desenhos das gotas da chuva que cai do céu, esse céu escuro e de noite sem fim. O frio nos causa arrepios que nos deixam mais inseguros de nossos atos. É ai que começamos a buscar respostas sobre o que procuramos. Ficar conosco em nossos pensamentos, fechar os olhos e imaginar um futuro bom, do outro lado dessa escuridão. Ali parado se pensava: ‘’ Pra onde vai o sol?’’ Nenhuma resposta vai ser capaz, de trazer de novo a paz para aquele rapaz, putz aquele rapaz... Sim, era eu! Procurando respostas diversas para perguntas que eu realmente tenho. Olhando para a Lua, aquela lua escura, pensei no astronauta que está lá, pensei: ‘’Você já ta perto de deus astronauta, então me promete, que pergunta pra ele as respostas de todas as minhas perguntas e me manda pela internet. ’’
Naquela noite ali sentei, a lua não brilhava, as estrelas não existiam e ali eu chorava. Chega de mentiras fúteis, chega de loucura, tentar achar respostas das cabeças mais doentes dessa terra, um grande planeta em extinção.
Vou ficar um pouco na solidão, chorando e tentando entender o porquê disso tudo.
E depois todos vão ver que isso nada mais é do que: Parada Solicitada!!!

N/A: Agradecimentos ao grande Gabriel o Pensador, que com suas letras me fascina e me inspira. Beijão e abraços a todos que ainda passam por aqui!

6 comentários:

Unknown disse...

Viiii meuu seus textos cada ve mais perfeitos
pq vc me inspira d+
com eles
quanta coisa coisa vc fla q meu nunk tinha passado pela minha cabeça
aond o sol vai para? EU N UNK TINHA PENSADO NISSO
tah ai fikei curiosa auhsuhas
meu mais parabens seus textos são muito perfeitos
s2

te amOOO

Anônimo disse...

Viiiii
Ameiiiii
toda vez q atualiza me avisaa meu um melhor q o outro..heheheheh continuaaa heim naum paraaaa

Bjinhusss
Adoro-tee

Anônimo disse...

VitinhooOooO..
Mt boa essa tbm!!
d novo te falo: parabens!

te adoruuu..e escreva maiiiis!
Pq qd eu começo a ler um texto..dá vontade ler outroos!!
huhuhu

Bjuuus

Unknown disse...

Como sempre te disse.. você deve virar escritor.. profissionalll..

Adoro vocÊ..
Adoro seus textos..

Cada vez melhores.. Parabéns pelo DOM... sua PERFEIÇÃO... e seu CARINHO com o que gosta de fazer....

Continue SEMPRE!!!

Beijos *Bruna*

Grupo Ferrarias de Arte disse...

uma pergunta; parada solicitada não é aquela mensagem que está nos onibus quando apertamos o botão???

Vaan. Castro ♥ disse...

- boom essa foi uma época boa...
te conheci: uma pessoa ideal, real, qse surreal que me proporcional muitos
risos qdo em mim só via prantos...
lágrimas de meu rosto escorria e nunca pude duvidar que vc estaria
ali para enchugá-las, pena que as pessoas erram...
e eu fui uma delas, errei com vc...
Você foi mais que especial, vc conseguiu transformas lágrimas em risos!

obrigada por tudo...
te amo mto nego, primo... um grande amigo!