segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O nosso amor

Por que não ficamos juntos essa noite para nos salvarmos desse mundo injusto?
Me dê sua mão, vamos nos salvar, sair por ai, cantar nos realizar. Ficaremos nessa noite como nunca antes, você sempre foi única pra mim não me abandone. Não sabemos aonde ir, nem da onde o tiro a de vir, não saberemos como ficar, nem se realmente iremos chegar. Não saia por aquela porta, me empreste o seu sorriso me deixe com a face clara sem mágoa. Viveremos felizes, nem que seja por um momento, deixarmos o ódio para quem é injusto, deixarmos conosco essa noite o nosso sorriso sincero e de coração. O céu está acabando, o sol não irá voltar, nessa escuridão iremos ficar e sem o seu amor minha vida irá acabar. Loucura do mundo. O fim está chegando, sem você chegará ainda mais rápido, iremos morrer sem nosso amor, nosso amor. Aquele que nos salvou, quando éramos pequenos e inocentes. Você veio para mim de um sonho, nem todos são o que precisam ser. Só precisamos ser o que realmente temos que ser. Eu e você, você e eu. Nós, nós vamos nos salvar dessa morte dolorosa, iremos partir para algo melhor junto, onde há de Ter algum final colorido e cheio de amor.
Deixarmos para trás mentiras, mágoas e traições. Vamos começar de novo, ter em nossas mãos a sinceridade do amor. Vamos começar de novo, logo após nossa morte, quando realmente iremos perceber que o amor existiu. Sim vamos partir para alguma verdade que realmente irá nos interessar. Sem medo de ser feliz, deixando a tristeza desse mundo para trás. Quem sabe se morrermos juntos isso irá nos salvar de algo. Irá nos salvar dessa nossa dor que nos aprisionou durante toda nossa vida. Esse labirinto criado por ilusões de nossas próprias mentiras.

9 comentários:

Anônimo disse...

caramba,juro que fiquei com medo,não sei se você percebeu,mas seu texto tem sentimentos muito fortes expressados,juro que me deixou preocupado no primeiro momento,ta pior que eu emocionalmente...heheh

Mas ta bom amigo,ta melhorando,cada vez mais expressando melhor seus sentimentos(ou nao)e idéias,continue assim...

Bjao
te amo
ED

Unknown disse...

Nossa meu!!!
Você é realmente muito bom vi....
Sua criatividade vai além da nossa imaginação.. a variação com que escreve.. em forma de taxto antigo.. o outro de poema... o outro sempre rima... o outro inventa...!!!

Como sempre deixo aqui a minha marquinha prestigiando você, meu amigo CRIATIVO.. e nunca se esqueça... você tem um futuro excelente na escrita!!!

Beijos te adoroooo...

Anônimo disse...

Viiiiiii sem palavrass cada texto q vc escreve fiko mais entusiasmada em ler todos heheheheheh
puts continue escrevendo sao mt bons...eu continuarei lendo com toda certeza .. e ahhh quero a historiaa viuu se vc naum mandar vo fika chatiada...

Saudadessssssssss Bjinhusssssss

Maúhzinha disse...

Ahhh Vi!!
páraaa
quer me fazer chorar é?!
Infelizmente nao conseguiu..nao tenhu mais lagrimas para isso!

Como pode Vi?!
o amor ser assim tao importante?!!?
As vezes penso..q seria melhor ficar só..curtir os amigos..as pessoas..bjar outros labios..nunca os mesmo!!..mas vai chegar um dia..q eu vou olhar pra tras..e pro agora..e meu..vou estar só!!
sabe?!e isso vai doer...e dói!!!E mto!Aqeula dor insuportavel..de saber q vc nao tem aquela pessoa q vai estar sempre ao seu lado, q vaite atender sempre q vc chamar, q vai se preocupar..q vaisorrir e chorar com vc...nao entendo..como pode?uma pessoa tao boazinha..q nunca fez nada de errado..perder o q ela acha ser o amor da sua vida!! Enquanto outros e outras..q fazem do céu o inferno, e do inferno o céu...q traem, mentem..pra todos e pra elas mesmas..estarem tao bem..ter encontrado um amor q talvez seja sim..pra sempre..e brigar mesmo q todo dia..e ainda assim serem tao felizes..eu acho q nao entendo o amor..sinto..mas entender..talvez seja uma tarefa impossivel!!Só sei q preciso dele..mas preciso me sentir amada..e naosó amar..certo?!
Poxa..acho q saí do rumo q vc estava indo!!..Desculpa..por te encher com minhas palavras...
brigada pela sua amizade Vi!! sempre!!

><

Marra Signoreli disse...

Uma prosa poética, ou uma bela tentativa...
Abraços!

Rafael Almeida Teixeira disse...

Caracaa Hugo!

Texto ultra-romântico. Gostei.

Parabéns

Grupo Ferrarias de Arte disse...

ah.... essa musica me faz lembrar.....

Unknown disse...

Muito bom cara, texto sincero, sem ser piegas nem cliche.

Parabéns


Minha url mudou para:
http://jonathan-alves.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Hugo... Estou conhecendo este espaço, ainda... mas, certamente será um ótimo refúgio para belas leituras. Sua escrita é interessante e intensa, criativo e voraz. Posso incluir seu espaço em meus favoritos?

Faço o mesmo pedido que fez-me: Atualize, sempre... Será sempre uma grata visita.

Sucesso, sempre...

Henrique
http://henryfelippe.blogspot.com/