terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sobre desculpas...

Há tempos me protejo, guarda alta, bebo com os amigos e fujo dos problemas. Com problemas, digo: relacionamentos sérios. Okay, não sou hipócrita, às vezes eu me apaixono, deixo as coisas fluírem naturalmente, são azes da vida, água potável no mar, com isto digo, porto seguro à ancorar.

Não me surpreende o fato de manter a guarda alta, porra, sempre que abaixo, jeb e direto, jeb e direto. Sofro com desdém e desculpas, oras, quais sejam, seriam sempre motivos fiéis para sempre permanecer só, ou realmente preciso de alguém ao meu lado. Será que alguma companheira aguentaria 10km de trilhas e marimbondos a todo instante!? Estou brincando, essa não é a questão.

Me apaixonei e baixei a guarda, não aguentarei 12 rounds...

 Não questiono o fato de sorrires aos ventos uma felicidade não compartilhada comigo, tampouco o brilho de seus cabelos que reluz ao sol, mas sim, a forma com que reproduzes a insistência em permanecer-te longe de mim. Porra, a ideia não é dificultar e criar desculpas, cria-se soluções para problemas, faça-os desaparecer. Caso esteja com problemas referente a isso, peça minha ajuda...essa é a lei máxima da vida, pedir ajuda para seguir em frente.

Doce ilusão...nocaute, fui à lona outra vez.

Nenhum comentário: