quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oba, lá vem ela...

Ela tem cabelos loiros e pediu uísque, gostei de estar ali. Oba, lá vem ela. Era ela, aliás, eu tinha certeza. Não sei há quanto tempo procuro, atravessei o país a procurar, encontrei no interior de São Paulo. Sim, tenho certeza que és a garota correta, pois nunca sequer senti o que sinto agora, seu sorriso é meu. Não tenho andado com muitas razões para sorrir, o momento é complicado no escritório e mais complicado ainda com as milhões de dívidas para serem pagas, mas ela apareceu, prometeu se empenhar em deixar tudo em ordem, prometeu fazer o impossível para sermos felizes...já somos.

Não consigo explicar o quão grandioso é esse sentimento, ainda bem que não tenho respostas, porém tenho certeza que ela é a mulher certa. Não preciso de muito, carros luxuosos ou um duplex em Moema. Preciso dela, da nossa cama recentemente comprada e escolhida por ela e do nosso bulldog inglês.

Não sei para onde caminhar, mas sei que ela estará ao meu lado. Mais um uísque pedido, precisamos de muitas outras horas num bar para nos perdermos ainda mais sobre esse amo desconhecido.

Nenhum comentário: