domingo, 14 de dezembro de 2014

Enquanto bebo...

Sinto falta do amanhã, parecia ontem, mas era apenas saudade;

Saudade dos seus beijos, porém nunca os tive, foi bom sentir o calor do seu abraço, foi um bom sonho;

Abraço sem braços, noite de chuva em um sol frio, há tempos meu tempo parou;

Relógio quebrado, hoje parecia segunda-feira, mas despedi de ti na quarta, parecia ontem, mas era só saudade;

Saudade do que nunca tive, quando tive fora apenas um momento, uma noite que acostumou-se com o amanhecer de um novo dia;

Um maldito novo dia, uma querida velha noite. Desconheço o amor, tampouco te conheço, me perco em pensamentos obsoletos, não sei quem sou, não sou quem bebo, bebo o que fumo, fumo em paz um verde;

Verde em um novo dia, me restou o cinza turvo dos pensamentos de uma velha noite. Chove sobre seu corpo nu, perdido no espaço, me encontro em um labirinto criado por mim, grito aos ventos que só preciso estar contigo, mas detesto ter sua companhia, prefiro a solidão, prefiro estar só;

Maldita solidão, faz com que sinta saudade, sinto falta de ontem, porém era só amanhã;

Amanhã me esbarro, fumo um cigarro, dou um trago. Ontem me arrasto, cansado e descalço, em busca do seu abraço;

Detesto amanhã, parece ontem. Detesto seu abraço, parece um maldito cigarro. Detesto você, ontem eu não diria a mesma coisa. Eu te amo. Tola, sequer existe, por sorte sua, o azar me pertence.

De todas as mulheres que tive, a única que não me abandonou é você, estava com saudades insônia, trarei mais uma dose de uísque para nós dois.

Um comentário:

Fulano disse...

Traga Whisky para os amigos também!! haushauhsuah
Abraço Gordinho do Bicho!!