quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prazeres só nossos...

Dentro dos seus olhos eu conseguia enxergar muito mais do que sua alma, conseguia entender o seu pensar e o seu querer, mesmo que tu não quisesses, entrei em seus pensamentos e divergi seus quereres, aumentei suas dúvidas, trouxe para ti algo jamais sentido, algo que um dia você sequer imaginou, você me detestou, me chamou de cafajeste, me matou por dentro. Okay, seu olhar me encantou, e desde então o meu mundo parou, começou a rodar por você. Não deixei de viajar, azar o seu em não ir comigo, mas é bom voltar e deixar de fazer minha mala o final de semana inteiro, gosto de pegar em suas mãos, beijar sua testa e mexer em seus cabelos; gosto da forma que sorri e coloca a mão na boca, briga comigo, me xinga tímida, não posso mencionar sobre o seu time. Que dó, Palmeiras.

Agora entendo o seu sorriso de canto, entendo sua vulnerabilidade quando juntos somos intensos, quando sinto o seu corpo tremer ao te fazer virar os olhos. É como beber um bom uísque em seus beijos, onde me apaixono incansavelmente por você. 

Preciso aproveitar enquanto você quer, não quero viver para sonhar sozinho, pois meu sonho é ter você ao meu lado.


Nenhum comentário: