quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sobre a diversidade...

O tipo de garota contrária às minhas decisões. Não pelo fato de ser palmeiras ou tucana, nem tampouco pelo fato de colocar catchup na pizza, que desperdício e deleite com a mussarela e a azeitona preta. Olha, para ser bem franco, talvez ela prefira Claudinha à Ivete, aí fica difícil virar a cadeira para qualquer lá maior, porém ela entende o meu sotaque em ré menor e eu até gosto de quando ela solta um UAI em fá. Tudo isso apenas para explicar uma coisa: ela é contrária a mim.

A magnitude da qual estamos aptos a mudanças são ímpares, dito isso, hoje me coloco ao seu dispor, um ogro prestes a sair do pântano para morar no castelo junto com a sua princesa. Hoje sou boêmia da Vila, mas entendo que isso um dia chegará ao fim, pois terei lagos e paisagens a conhecer com ela. Sim, ela e a maldita cor verde de seu uniforme.

Anos distantes, diferentes enfim, enquanto estava passeando com seus cabelos loiros nos Estados Unidos, eu combatia com veemência na faixa de gaza; sem contar o gosto estranho que tens por comédias românticas, eu sempre preferi ação.

Ah, talvez seja por isso que me sinta completo nessa primavera, mas ela detesta, prefere inverno. Um dia serei capaz de entender porque ser completo amando esta rosa, como a rosa que lhe dei, talvez entenda porque sou espinho, enfim.

Nenhum comentário: