terça-feira, 1 de abril de 2014

Sobre os feriados prolongados





Eu vou dar a cópia da chave para ela, dizer que ela é minha enquanto dorme ou faz careta no trânsito; vou gritar para todos os cantos enquanto sua voz sussurra em meu ouvindo dizendo que me ama. Eu vou pintar o sete, ser seu valete, seja minha rainha, columbina, rainha de bateria...minha maestria. Vou ligar para o seu pai de madrugada e bêbado falar que vamos nos casar, vamos namorar e nos esbaldar, quiça arrepiar os cabelos da nuca até o calcanhar, você vai ser minha daqui para uma vida - agora vai dormir, velho, citarei o velho Chico, você não gosta de mim, hahaha, mas a sua filha gosta. 

Seduzo e impeço seus pensamentos em nossas brigas e ameaças de partidas. Fique mais um pouco, não estamos falando de promoções de lojas, estamos falando de nossas vidas, e você sorriu e ficou, você e eu enfim somos novamente um só.

O luar ainda nos brinda e eu sou seu, o Astrubal traz o seu sutiã na boca e invade a cama: "parem, brinquem comigo"...não tem como negar!!! Levanto e faço seu chá, mais cinco minutos para você relaxar, precisamos ir trabalhar, caramba, os cinco minutos voaram e já foram-se vinte, ligarei para a minha secretária.

- Karina, hoje não vou trabalhar, estou com uma gripe fortíssima. Me passe um e-mail, caso precise de mim.

Mais uma vez temos um dia para nós dois, talvez seja seu cheiro, seu riso, mas não nos cabe palavras. Desde a primeira vez que veio ao meu apartamento, ele ganhou cor e flor; azaleias e violetas, rosas e bromélias pela casa inteira. Volta para a cama que ainda precisamos terminar de nos amar... A madrugada invadiu os nossos sorrisos e por fim bebemos vinhos, nos abraçamos e ainda estamos a nos entregar, o sol já está vindo e temos apenas alguns minutos para a sexta-feira despertar, teremos que ir trabalhar...

- Karina, ainda não melhorei... se fez um feriado prolongado para nós dois.


Nenhum comentário: