domingo, 6 de abril de 2014

Esperando você voltar...




Tenho bebido há algumas semanas e sobre meu raciocínio irregular não consigo guardar alguns segredos, tudo é um pouco estranho desde que você se foi. Dias atrás fui no bar em que nos conhecemos, algumas amigas suas estavam lá e vieram ao meu encontro. Incrivelmente elas acham que a culpa é minha, talvez seja, eu não me importo, precisei de algumas doses para dormir bem, saíram de lá gritando aos ventos que eu era um otário. Vão tomar no cu, fizeram minha caveira e agora saem pelas noites buscando transas casuais, deveria ter falado que pelo menos duas daquele grupo me queriam, não quis ser convencido.

Dia após dia, desde os meus 20 anos, vi mulheres que amei arrumarem alguém, casarem e terem filhos. Dias após dias perguntei se poderia ter sido feliz comigo ou não. Não encontrei certeza nas respostas. O tempo é fascinante, irrisório e ardil, me enganou e tardiamente notei a solidão que assola em meu ser. Cigarros perecem e o céu cai sobre meu apartamento, tudo está escuro, minha ressaca é turva. Por incrível que pareça, quando te conheci no bar, você estava com a Geórgia e isso fez com temesse um pouco, duas amigas e um franco atirador, geralmente vocês não permitem aproximação, logo, estávamos em meu apartamento e de repente percebi que estava esperando você. Não existiu amor antes de sua presença, não existiu corpo em que eu queria estar se não o seu; os amores perdidos foram dias e noites livrados de mentiras que tirariam o doce de ter sido seu homem. Longos seis anos sendo o seu homem. Perdi os ases de minha manga, perdi minha obsessão, esperei que você ficasse ou voltasse, malditos quadros pintados que ainda estão em meu apartamento. Devolva meu livro qualquer dia desses, temo por você não ter seu coração aberto, provavelmente não haverá amanhã, mas eu ainda estaria esperando você voltar...

N/A: Mais uma foto dessa rapaziada que manda muito: https://www.facebook.com/AllContrast?fref=ts

Um comentário:

Fulano disse...

Mais um texto com o padrão Victor Stifler de qualidade.
Parabéns!