sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rio 40 graus...



As curvas me convidaram, o corpo dourado do sol no posto 6, meu coração era e ainda é todo seu. Duas doses de caipirinha, ri do meu sotaque enquanto arrasta o "r", arraste o seu calor para a minha cama, quatro ou cinco da manhã no meu quarto em algum hotel de Copacabana. Bacardi no café da manhã, suíte presidencial, passe aqui e me prenda, seja minha ilha deserta, a fumaça do meu beck e o gelo do meu whisky... seja o meu tango, salsa e meu samba, enredo e bateria nota dez.

Entendo sua partida, passearei na orla e te esperarei, meus olhares são só para você, o mundo gira e parará em você, Jack Johnson no tape, hoje a noite toda é por minha conta, não tenha planos para o domingo de sol. Mudamos a direção da órbita e o relógio parou, façamos um brinde, fizemos amor, sem atalhos no labirinto dos seus olhos, me perco carioca...ela é carioca.

Bebemos champanhe sob a luz das estrelas, sutiã eu vejo deslizar as alças, vejo voar calcinha e calças, nunca aconteceu assim comigo nesse nível, o pôr do sol me traz inspiração, pego suas mãos e te prometo o mundo, seja o Rio do meu Janeiro; pescoços marcados e costas arranhadas, semáforo vermelho enquanto os corpos se esquentam, fogo na cortina e calor febril, adeus singelo, não se preocupe...

eu volto!


3 comentários:

Fulano disse...

Caraca cumpadi!! Sempre se superando!
Show de bola, parabéns!!

Casa e Artefatos disse...

Pois é, nada como uma boa inspiração.....ai, ai...

Profª Edna Lucia disse...

Posto 6 continua a encantar...