domingo, 29 de julho de 2012

Corpos se tornam um.

Gregos e troianos, libra e escorpião. Brindávamos vodca, chopp e nós dois. Mistérios nos olhares, vestido curto em seus convites. Calma! Não apressei os passos, resolvi fumar um cigarro, veio de encontro a mim, parecia minha dona, eu gostei. Revelados segredos de um passado não tão distante, seu ouvido estava muito   próximo da minha boca, é óbvio que começaria ali mesmo a seduzir um lugar só nós dois, menos luz, mais contato, menos roupa, apenas no chão.

Você gostava de chamar atenção, em minha reserva preferi tomar um banho, silêncio em meio aos gritos, seus gemidos e sussurros são provas explícitas em minhas costas. Escondeu tempos de colégio, não mais, despe o roupão novamente, atenções a parte, é sexy e sedutora te ver nua no meu quarto, pego-te junto a mim, beijo o seu corpo, excito os ares e as cortinas pegam fogo, se fez verão.

Orgasmos se fizeram, o seu calor febril, meu corpo dentro do seu são quereres de noites a mais, vinhos a sós. Seu corpo sem mapa, descubro as vibrações aos sons que fazes enquanto te toco, suas pernas tremem junto as minhas, navego oceanos e sei por onde alçar as velas. Você pode não saber, mas já é minha.

Nenhum comentário: