segunda-feira, 16 de julho de 2012

Talvez sobre o seu Adeus.


N/A: Primeiramente, o texto é longo. Então, o desfecho também é longo. Obrigado e boa leitura a todos. A semana será próspera. Sei que vai, vocês merecem.


Detesto beber quando estou sozinho. Na verdade, desde que ela foi embora a minha vida se tornou uma merda! Gosto de termos vulgares, na verdade, gostava de tudo enquanto você estava aqui. Eu trabalhava demais, finais de semana de café, processos e termos jurídicos. Enquanto aos potes de sorvete, você xingava os caras que faziam as mulheres sofrerem nos filmes. Você não percebia, mas eu parava de trabalhar para te ver chorar de saudades dos seus pais, sofria muitas vezes calada, eu nem estava lá para segurar as suas mãos. Muitas vezes o nosso bulldog foi melhor amigo do que eu, merda, novamente. Eu sempre quis você, mulher dos meus sonhos, e quando, na verdade à tive pra mim, não soube aproveitar os seus sorrisos. Certas experiências levarei para mim, na verdade, você foi embora há sete meses e nunca mais enxerguei colorido frente ao sol ríspido do outono. Nosso filho está crescendo, está gordo, e quando chego ele late sem parar. Às vezes, com a televisão no mudo, rotineiramente o vejo ver os filmes e as séries que você costumava  assistir.

Não me agrada escrever sobre você, principalmente por seus pais terem razões, sair do interior e vir morar em Nova Iorque foi uma atitude corajosa, mas éramos imaturos. Sim, talvez as pessoas só aprendam a dar valor quando realmente vão embora, se perdem ou não querem mais cruzar olhares diante corpos molhados  entregues ao amor. Por falar em amor, nem lembro quando fora a nossa ultima vez.

Ah sim! Há tempos não escuto sua voz, sempre que ligo, você nunca atende mesmo. Talvez nem queira atender, ou perdi seu número de celular. Infelizmente tive que tirar aquele espelho de nosso quarto, não gosto de ver aquelas fotos penduradas por lá; por dias, todas as pastas que abria em meu tablet estava lá, todas as nossas fotos. Ou nenhuma foto nossa, enquanto juntos de verdade.

Não consigo terminar esta carta, não da forma que queria, ou pedindo para você voltar. Eu sei a sua resposta, sem ao menos perguntar. Sei que nunca fomos nós dois, não ousamos a isso. Então, até logo, quem sabe, de uma vez. Adeus enfim. 

2 comentários:

Leo Stortti disse...

Irmão, em primeiro lugar desculpa pelo sumiço! Sabe q não é proposital.
E parabéns pelas suas conquistas, irmãozão!!! Vc é merecedor de cada uma delas.

Grande abraço, meu brother!

Raphaelgus disse...

Legal o texto mlk!!

Colocando o sentimento(próprio e alheio) nas palavras!!Da hora, me identiquei muito com o que voce colocou no texto!!

Parabéns!!