domingo, 22 de julho de 2012

Um tempo por nós dois


Desde que chegou aqui em meu apartamento, você pôs um sorriso colorido as flores que pareciam mortas, não aguentava mais os choros baixos que faziam companhia a minha solidão, a minha insônia. Às cores voltaram e as cortinas foram abertas novamente. É bom acordar de manhã, a saudade toma conta sob a cama desarrumada, sem motivos para arrumar, principalmente pela vontade de sentir frio e nos jogarmos para o nosso verão.

Café na cama, risadas gostosas meio gemidos, tudo é tão perfeito quando o tempo para, só nós dois sentimos ele parar, o mundo é nosso, ele gira por nós dois.

Tenho trocado meus planos, pois agora já tenho os seus sorrisos, os seus beijos e seu corpo. Imagino-nos para sempre, apaixonar-me por todos os dias às cores diferentes de seus olhos, os caminhos sem atalhos que minha mão, sem pressa, passeia sobre o seu corpo, um amor novo que nasceu, essa noite é nossa para toda eternidade, meus olhos são teus, sem menos esperar sou teu novamente. Seja como for, lutando contra o frio, fazendo mais uma vez nascer verão.

2 comentários:

Leo Stortti disse...

To dizeeeeeeeeeeeeendo... esse gordinho tá apaixonado, só pode!!!!

Resta saber: por quem, por quem???

Grande abraço meu querido... belos textos como sempre!

Diogo Feidman disse...

Meu palpite que o Gordinho se apaixonou pelo Bafão de Bode. huashuahsuahsuha

Zoeira. kkkkkk

Abração cumpadi! Mais um excelente texto.