quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amores estudantis...

Me chamo Lindsey, na verdade, faço letras na melhor faculdade do país. Me notariam se eu usasse decotes, ou mini saias que aos trocares de pernas fariam alguns meninos babões caírem aos meus pés. Mas não, meus cabelos presos fazem as minhas olheiras brindarem um pouco do meu cansaço e meu estado de espírito rotineiro. Já me entreguei algumas vezes, mas nunca sorri de verdade, não até chegar atrasada na aula de conclusão lógica intelectual.

O professor expressamente me notou, ofendeu algumas palavras sobre atraso, onde, na verdade, até consenti, eu gostei. Ele, discretamente fingiu retoques na primeira redação, ele notou o jeito que sorria. Minhas bochechas marcavam os meus olhos, logo, eles fechavam um pouco. Não posso acreditar que isso nos dará algo, um futuro, ou apenas um caso, mas estou apaixonada. Ele flerta durante a aula, desde então soltei os cabelos, os olhares são penetrantes, é como se ele soubesse que o que eu queria seriam duas aulas ou mais, particulares, vinhos, músicas aos baixos tons e um pouco mais do que indiretas, um pouco mais diretas.

Em dias de chuva, como moro longe da faculdade, sim, chego atrasada. Talvez seja proposital, afinal, os olhares recaíram a mim. Que mulher não gosta de se sentir desejável? Mas nesse dia, eu queria mais que isso, eu queria aquele homem para mim. Mais ninguém, eu saltei meu scarpin, meus dentes pareciam brilhar as luzes. Eu notei o tique nervoso dele, talvez seja a deixa, hoje será um grande dia para mim. Será um novo começo para nós dois...

2 comentários:

Leo Stortti disse...

Esse gordinho só pode estar apaixonado!!!!!!

Cara.. um abraço pra vc.. inclusive do Fulano dorminhoco rs.

Bom texto, irmão.. tá mandando bem nas palavras!!!!

Fulano disse...

Bom post. Lembrei de algumas coisas. Ahhh as cocotinhas de faculdade. haushauhsuh
Abraços do Fulano.