terça-feira, 24 de julho de 2012

Falso amor, se foi...

Tenho me sacrificado demais no trabalho. isso tem me afastado das mulheres, na verdade, uma em especial. Meu celular não toca mais, e aos poucos minha agenda pessoal é ínfima perto da agenda do meu servphone, 24 horas ligado.

De todas que tive, a insônia nunca me abandonou, e por todas essas noites, resolvi engrandecer um pouco mais de que, infelizmente terei que fazer sozinho por um longo tempo. Minha mente está cansada, estou feliz, o vento favorece quem alça velas pela manhã, isso em tese. Pontos relevantes são jogados em minha direção, nem o reflexo do espelho consigo enxergar mais. Antes me reconheço, desconheço o amor, e por anos, descobri, fingi perder, redescobri, por fim, pouco fiz questão de ter. Talvez tenha cansado de mentir para mim mesmo e resolvi não acreditar em você e em suas lágrimas. 

Sorrisos a parte, o meu tu não terás mais, cafés quentes e companhias de domingo, você nunca me quis para uma vida inteira, não faço-te questão para apenas uma noite, até porque, já tive duas ou três. E que isso fique bem claro, meio dias cinzas, o sol, aos poucos volta a brilhar por aqui.

Um comentário: