segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Menina que chora

Cansado da orgia que nos cega, noites procurando mulheres e encontrando meninas, se dizia madura, doses de tequila e vodca barata, mas não poupou lágrimas adentro por um infeliz que não soube valorizar o seu melhor, se fez insônia, mundo em preto e branco, sem essa de achar o pote de ouro no final do arco-iris, vida infeliz, sorrisos falsos jogados ao léo, se fez outrora necessário para saber o quão sozinha és, para nunca mais voltar, sem saber por onde partir;

Nem procure a mim refúgio, tratada como primeira opção, não mais, sua essência é sofrer porque mente. Acima de tudo procuro verdade nos abraços e afagos. Trate a ti, espelho quebrado, solidão feita novamente por alguém que nunca te amou, terceira ou quarta opção, vinho barato. Te fez procurar outros braços, novamente a mim, quer recolher porto seguro e esperança de amor. Me poupe, transo em menos valores morais, afinal, prostitutas cobram pelo serviço prestado.

3 comentários:

DJ Leo Stortti disse...

Tire essa revolta do seu coração... mulher nenhuma vale isso.

Simples assim =)

Grande abraço, meu irmão!

Fulano disse...

Eu não acho que seja revolta, mas um retrato. Meninas procuram o choro e mulheres procuram um sorriso.
Simples.
História sempre se repete, só muda os personagens. Mas sempre há a menina que chora e a mulher que sorrir.

Abração camarada!

Cintia Lima disse...

(...) mas não poupou lágrimas adentro por um infeliz que não soube valorizar o seu melhor, se fez insônia, mundo em preto e branco, sem essa de achar o pote de ouro no final do arco-iris, vida infeliz, sorrisos falsos jogados ao léo, se fez outrora necessário para saber o quão sozinha és, para nunca mais voltar, sem saber por onde partir; (...)

Bom, continuo achando que meu poeta as vezes, em trechos disconectos me transcreve em palavras. Desculpe a ausência, ando me ausentando das redes sociais, mas ainda estou aguardando seu telefonema dizendo que chegou no interior, sinto sua falta, e estou sempre aqui. Beijo nego #émuitoAmor '