terça-feira, 28 de agosto de 2012

Com amor, é assim que se faz

Eu fui embora e quando parti ainda tinha um lar, quadros pintados ao óleo, uma poltrona próxima ao sol da manhã de um domingo calmo e seus abraços. Os anos passaram e eu já não sei mais. Em todas as cartas você deixa bem claro: - "Foi você que resolveu ir embora, foi você". 

Concordo, parti estradas e experiências novas, mas nunca pedi por outra mulher, e agora estou de volta. O cabelo mudou de cor e os abraços não são mais os mesmos, tentei olhar em seus olhos e te sentir, fiquei com medo da sua resposta vazia e completa de silêncio, esperei o momento e partilhei dos seus beijos, depois de longos anos, até parece o primeiro beijo.

Meus relacionamentos sempre duraram menos do que as estações do ano, as músicas nunca foram completas, e para ser bem sincero, as ligações sempre eram cortadas no meio, logo após eu alegar o sinal fraco ou um túnel qualquer. O fato é que com ela a história muda, nos temos e todo o carinho parece igual, mesmo sendo novo para nós. À culpo sim, ré confessa que volta para mim, talvez sejamos um só novamente. Muito obrigado por fazer parte do meu sorriso.

N/A:"Se você está longe eu vou a onde você está. Se eu é que estou longe, chega um pouco pra cá. Porque a onde você for, eu vou. Tudo o que você quiser, eu dou. Pode acreditar, onde você estiver...eu estou"

Um comentário:

Fulano disse...

Nossa!! Gordinho do Bicho inspirado hoje. haushuahsuahs
Grande trabalho cumpadi!
Abraço!!