domingo, 2 de setembro de 2012

Eu acredito

Enquanto você dormia eu te namorava, poemas e versos feitos ao fazer carinho sobre os seus cabelos. A cada dizer, conseguia enxergar além dos seus sorrisos, conseguia partilhar os seus sonhos, principalmente enquanto sentia o toque das suas mãos. Meu mundo parava quando namorávamos madrugada afora, suas sensações eram as mesmas que as minhas, e nessa madrugada intensa de amor eu fiquei acordo até amanhecer, só para te ver dormir.

Essa verdade que transcrevo é o destino que queremos, principalmente depois de tanto tempo que perdeu a chance de nos ter juntos. Não consigo lembrar da minha vida antes de te conhecer, antes de ter você. Amor perfeito e surreal em meus braços para toda a eternidade, meus medos do escuro foram sumindo e aos poucos as minhas insônias começaram a fazer mais sentido. Quando abro os olhos, mesmo com as poucas horas de sono, estou ao seu lado todas as manhãs, e faço-te luz, principalmente pelo sol brilhar pela janela e fazer com que as trocas de olhares sejam ainda mais intensas e feitas para nós dois.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Esse meu irmãozinho cada vez mais caprichoso com as palavras!!!! Um belo texto, ainda seduzo alguém com algo desse tipo!!!!

Abração, mano véio!