quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Agora ela é minha

Há dois anos trabalhando no St. Pub's na região baixa da Av. paulista, o lugar preferido dos advogados perdedores, relentos a perder mais um dia de suas vidas por bebedeiras intermináveis e encontro dos jovens acadêmicos que cavalgam rumo ao sol, esses são filhos ricos e pouco temem a falta de cliente dessa profissão que há tempos é defasada. Sou quinto anista e para completar a verba mensal, além do meu estágio mal remunerado, sirvo cervejas e coordeno a cozinha deste bar, que é de propriedade de um amigo de infância. Gosto daqui, aprendo bastante sobre os papos alheios, bebo cerveja de graça e às vezes, pois também não sou santo, ofereço algumas destas para umas clientes em especial.

Porém conheci a especial, morena com olhares penetrantes, agora as cervejas são somente para ela. Acadêmica cortês, cabelo longo e madeixas vermelhas. A baixa iluminação me fez ter um choque de sensações jamais sentidas ao fato de toda a lide que agora tornava esse seio. Acho engraçado o grupo de amigas delas e por várias vezes me divirto com os engravatados Ricardo Almeida serem esculachados por esse grupo que quer livrar o estresse depois de um dia longo do topo dos arranhas céus desta avenida. Me dou bem com algumas piadas que conto por lá, as faço rir e muitas vezes até reservo a mesa que gostam de sentar. Agora ela me nota, tolo ao achar que não teria chance.

Ela gosta de verdade de mim, sabe da fidelidade, sabe que estudo e posso melhorar de vida pelas minhas custas e não pelas custas de meus pais. Ela é rica, mas não precisa de tanto, é simples e ainda leva o escapulário que dei consigo no peito. A partir do dia 9 de Setembro daquele ano pego meu fusca no final da noite e levo-a embora, ela não sente vergonha de mim e vamos descobrindo algumas coisas em comum. Ela é Palmeiras, eu sou Corinthians, mas isso não importa. O que importa mesmo é a verdadeira arte de ser feliz com quem amamos e isso estamos descobrindo aos poucos, como um só.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

O q a paixão não faz, né? Esse texto aí explica bem rsrsrs... parabéns irmão.. vai q é sua!