segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Maldito romance

Ela já tem outro alguém e desde o dia que parti, disse sim a vida nova e as festas que outrora eram apenas nossas. Estive sim, sonhando por aí, retornar aos seus braços e achei até que dependesse de você, me querer de volta e ver o sol brilhar.

As dores de cabeça constantes movidas pelo álcool presente em meu sangue fazem de conta e somem quando baixa o seu orgulho, de repente, se entrega as cartas postais que entulham baixo a minha porta.

Maldito romance, certo?!

Porém parti, honesto deixei claro os meus problemas, sonhos e formas para melhorar. Talvez sejamos francos demais e tenhamos medo do que o futuro nos reserva, mesmo eu querendo viver o presente e sabendo como possamos vivê-lo enfim. Adito que, para se ter um casal, sozinho não posso partilhar quereres, principalmente por desconfiar que são somente meus.

N/A: Segunda-feira difícil, dia difícil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc carrega de sentimento algo que ngm sabe explicar. Seus mistérios trazem medo victor. Vc tem vivido por vc ou por outra pessoa? Sei que é inteligente, convivo com vc, mesmo que distante. Vc nunca sabera de mim, mas seja quem for, te machuca por nao assumir vc. Vc merece o amor, mas ama outra pessoa e nao a si mesmo