segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Por noites assim

E enquanto nos beijávamos a música parecia parar, ou Adele começara a cantar, palavras e palavras, por favor meu anjo, cale a boca! Fechou os olhos e quando menos pudermos perceber o quanto tínhamos perdido e ganhado naquele instante. Vamos sentir tudo o que temos agora para cuidarmos do que o futuro poderá nos trazer. O amanhecer nos reserva sorrisos e enquanto tivermos verdade, os nossos sentimentos serão fortes, talvez não seja você, talvez eu também não consiga explicar.

As suas mãos na minha e a falta do pôr do sol não nos poupou os abraços e o querer mais, porque de todas as verdades ditas, fica em seu peito o que era meu, mas em especial pensado em ti, pois eu passo as noites rezando e implorando a Deus. Que cuide e zele por ti, que esteja contigo quando não estou.

N/A: Me lembro como se fosse agora, o amanhã nos partirá distância, mas enquanto os pensamentos forem somente nossos, seremos um só, seremos um só.

Nenhum comentário: