sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sorrisos postos à prova.

Eu já devia imaginar, mas o penhasco era tão íngreme que preferi cautelar todos os pedidos e saber a hora certa de voltar a sorrir. Há tempos ela já espelhava o meu olhar, a lua mesmo é testemunha de tudo o que passamos e do que queríamos aquela noite, ainda mais quente, ainda melhor tendo a sua companhia. Agora é certo, sou dono do seu sorriso, seu corpo é meu, as luzes estavam todas apagadas e logo foram reacesas por nossos corações, fomos entregues a isso e tão perpétuos que nenhuma novidade falha nos aflingia, deixa a chuva cair, enquanto ela molha os nossos corpos eu te admiro ainda mais, já tive todas que quis, agora é só você e chega.

Já fomos desamores imperfeitos, noites de insônias tristes e solitárias, ao menos agora, tendo os braços intercalados somos um só, eu pra você e você pra mim, sensação boa de achar que toda música romântica foi feita para nós dois, ao menos é o que parece, pois somos a melhor inspiração do amor, somos o respeito, somos a verdade.

Nenhum comentário: