quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A mulher certa...

O nosso amor está em chamas, final de festa e o frisson nos envolvia, eu segurei as suas mãos, vi sua alma sobre a minha, consegui sentir o seu calor, entendi o seu olhar como os meus, você não é perfeita, mas é minha. O calor envolvia a música, simples deixando o clima mais envolvente, eu sabia, eu tinha encontrado a mulher de verdade, te conhecer por inteira foi mais sensacional do que o sexo, não era sexo, não era súplica, foi prazer, tentação, esquecemos todas as facetas hostis, fomos vulgares, soubemos dosar o calor e em momento algum esfriou o nosso coração.

Eu gostaria de culpar alguém pelos meus amores passados, mas com você percebo que nunca estive errado, pois tive que me decepcionar e me perder até te encontrar, hoje eu sei o caminho de casa, sei porque você me guia e sabe os meus passos, eu jurava não te amar tanto assim, jurava não ter mais amor dentro de mim, mas agora que te achei, nunca se esconda de mim, pois se não serei obrigado a te procurar...

Nenhum comentário: