segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nunca mais lembranças...

O céu amanheceu vermelho, estamos perdidos e mais uma vez solitários nos nossos quadros manchados de sangue, tenho medo da noite, provavelmente não teremos estrelas, provavelmente não teremos um amanhã. Consigo ver os corpos jogados ao vento, consigo decifrar cada medo nos olhares mortos de pessoas não tão felizes assim, o sofrimento é sentido pelo cheiro, toque e suor daqueles cães e urubus fartos ao comer carne arrogante de quem não se salvou. O fim do mundo muito mais próximo do que pensamos e em minhas mãos a ultima dose de whisky, em breve me juntarei a todos que julgaram um dia me amar, amor falso, amor em vão.

Muitas lembranças ao entardecer, as luzes foscas piscam nessa rua, eu frequentava um american bar por aqui, o garçom está jogado entre os estilhaços, não quero me perder, mas não tenho como me salvar, não tenho mais para onde ir, por aqui só os andarilhos da ilusão, estão tão perdidos como eu, e sem achar o caminho de casa, sei que nunca mais verei você, pois você também já se foi.

N/A: Sem ser necessário entender, é só fechar os olhos e imaginar.

Um comentário:

El Bafón rsrsrs disse...

Mandou ver DE NOVO, meu querido!!! Parabéns!!!