segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Por uma noite, em toda nossa vida.

Apagamos as luzes, o clima era propício, eu arranhava as suas costas e as marcas do seu batom cor de boca rosado em mim ficavam, o seu corpo era todo e não tínhamos hora para acabar, com licença nascer do sol, vai demorar um pouco mais, a lua que nos brilha inveja pura e sedenta do amor quer entender essa magia, não vou passar a receita, conquistei com muito suor e mesmo assim não tratarei como trófeu, você provou ser minha, pois ainda me quer, o tempo passou e ainda está aqui.

Éramos toques, se fossemos antigos seríamos um casal sútil, com manias bobas e fora da rotina, pois fazer amor com você a cada dia muda, pois a cada dia redescubro o seu olhar e fico mais certo de que o seu sorriso é meu, então por favor, não vá embora, fique mais uma noite aqui; uma noite por toda sua vida.

Um comentário:

Nath disse...

Sempre lindos seus textos! saudades