quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A primavera dos amantes...

Eu mesmo colhi as flores, elas eram mágicas e enquanto vivas, vivo também seria o nosso amor, o perfume era sútil, trazia a primavera para nós dois enquanto fossemos a verdade, fossemos o sorriso e pendura-se o amor. É realmente gratificante pensar em você e ter a certeza que hoje em dia caminhamos juntos, as suas mãos do tamanho das minhas e o seu olhar direcionado a mim, espelho da alma capaz de satisfazer o sentimento mais profundo para nós, não sei mais explicar, mas estou entregue, você foi feita pra mim, te desenhei em meus sonhos, e você não costuma agradecer os meus textos, pelo contrário, eu que agradeço pela inspiração, gosto de te ver através dos olhos fechados, gosto de dizer palavras com o carinho, e os gestos vindo do coração...

São flores entregues pra ti, pendurará o nosso amor por longas primaveras, pois eu não pedi um jardim de rosas, mas ganhei a maior beleza delas...

2 comentários:

Bafo_de_Bode disse...

Boa, muleke!!! Mandando bem nos textos como sempre!!! Muito bom mesmo.. e q venha o próximo!!!

Isadora disse...

Muito lindo esse!!!
Dia do meu aniversário!