quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quando a noite vem...

Me escondo atrás de uma árvore, na sombra, mesmo que cheia,a lua brilha sobre o mar e reflete um clarão sobre os meus olhos cansados, tristes e distantes... O vento que parte do sul, faz moinhos de ventos sobre as areias e já não seguro as lágrimas que antes secas agora molham meu rosto fazendo marcas eternas, cicatrizes que não vão se curar.

Nem penso mais em te esquecer, nem tampouco fingir te esquecer e não te querer, mas eu continuo seguindo o meu caminho e sempre que reparo na lua, meu coração chora querendo te encontrar; tenho dentro de mim pensamentos que me ajudam a resistir essa paixão que era tão louca dentro de mim, como uma droga controlada de mim, no dia que me foge do controle, tomo minha dose e faço o vento me guiar, o mundo não está perfeito assim, mas continua girando e continua fazendo-me voar...

Enquanto isso faço-te mistério, dentro de mim descubro o que me faz querer ficar, mas também o que me faz ir,deixo a noite cair sobre mim, a chuva molha minha alma e de longe vejo as estrelas que caem aos poucos  por perto, sem pedidos por hoje, não aqueles que não podem mais ser realizados...

Um comentário:

Preto&Branco: Solidão disse...

"...mas eu continuo seguindo o meu caminho e sempre que reparo na lua, meu coração chora querendo te encontrar..."

Texto muito interessante... Me fez lembrar muitas coisas...Muito lindo...Sem palavras...