quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Enquanto eu respirar...

Nova Iorque é uma cidade diferente das demais, sentado com minha namorada no central park ao tomar um café antes do trabalho vi e vivenciei cenas com as quais deixamos passar sem meras e devidas atenções. O caos  por lá tem cores amarelas e a tão versátil e velha bicicleta talvez seja a parceira ideal no horário de pico. O frio agradável no ar e a sua mão quente ao conversarmos qual vai ser do nosso dia, já nos deixa uma unica certeza para a noite que haveria de chegar, o tão depressa como o pulsar da saudade dos nossos corpos, principalmente ao encontrarmos olhares penetrantes e tão discretos para não mostrarmos o quão bonito é nosso amor. Sobre a neblina que cobria o alto das árvores eu conseguia ver um fisco da sombra do sol que pairava no seu sorriso. Notei aquela manhã que estar contigo resplandecia o amor por toda a eternidade e ecoava dentro do meu coração o quão forte era estar vivendo nessa babilônia, mas o quão seguro era poder te amar e esquecer do resto, que até então tinha sido forte para mim. Eu sempre tive todas e agora você era a escolhida, talvez a mulher da minha vida, engraçado até seria ser dito que nos encontramos duas vezes antes dessa comunhão, mas se o amor não vê idade, cor, o bastante é ver o coração; também não precisa se ver muito, principalmente quando ao fechar os olhos e tocar seu corpo, consigo sentir o seu peito bater como o meu, em forma suave e transparente, acelerado e ardente, figurar de forma sutil o verdadeiro dom de amar.

N/A: Espero que gostem, é muito bom quando as pessoas lêem e mantém-se em silêncio, isso faz a reflexão ser mais clara, então não deixem cada linha da vida de vocês passarem sem serem lidas, as leia e escreva também suas próprias histórias.

3 comentários:

Iaísa C, Curti disse...

- Como lhe disse sou suspeita, adoroo todos os seus textos!
beeijoos parceirooo!

Bruna disse...

Vc sempre manda bem Fudidoo..
Ny York...me lembro da musica q vc é o Gean bosta da Alicia hehehhhe

Will disse...

faz inveja né