quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Em uma madrugada especial...

E foi mais ou menos assim...

Estava deitado na minha cama e estava chovendo muito forte, na sacada do meu apartamento eu conseguia ver o parque; e por trás dele o sol todos os dias se cobria, mas dessa vez ele já estava coberto e sobrou a lua então para brilhar os pingos de água que caia. Os pensamentos voam milhas, talvez eles te encontrem escondida aonde for, ou talvez não queira mais te encontrar por que na realidade os pensamentos agora pouco vão importar, meu corpo está fechado e as marcas estão se fechando, ainda há sangue, ainda há dor, mas sinto repulsar dentro de mim um sentimento de vitória e conquista alcançada, que, aos poucos vai tomando por completo o meu corpo e fazendo eu trilhar novas histórias e novas vidas. Com esse tempo de aprendizagem e insônia pessoal eu aprendi que o amor sabe o que faz, sabe como agir e tem um pretexto real para se ter por perto, ou não. Haverá de conhecer uma mulher com o sorriso singular, onde o olhar ao ficar pequeno faz suas covinhas aparecem no semblante, há de ter isso por perto desta mulher que hoje está comigo para não mais querer passados que estão ai para nós refletirmos e não para repetirmos. Façamos um brinde aos reais, as verdades expostas e todos aqueles que aprenderam a crescer, ontem a chuva que molhava o meu irreal, hoje lava a alma do meu real, dando ainda mais força para amar novamente e ter a certeza que ao observar você brilhar ao dormir do meu lado ter certeza, é você a mulher que quero chamar de minha... forever!!!

Um comentário:

Iaísa C, Curti disse...

Belo texto parceirooo!
bjoo

"o amor sabe o que faz, sabe como agir e tem um pretexto real para se ter por perto, ou não"