segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aquela cena que não passa...

Queria que em 1/7 de vezes que pensasse em ti, pensasse em mim; queria que em 1/6 de vezes que pudesse te abraçar, teríamos; queria que em 1/5 de vezes que lembrasse do seu sorriso único, sorrisse pra mim; queria que em 1/4 que pudesse olhar sua alma pelos seus olhos brilhantes, olhasse as verdades nos meus;queria que em 1/3 de vezes que nos falamos, enquanto escuto o que já não posso escutar pudessemos conversar amor; queria que em 1/2 de vezes que precisto de ti por perto, teria mesmo longe; queria que em 1/1 de vezes amar-te até outrohora, para que pudesse me amar também.

Não nos vale mais tantas inseguranças, só uma nova chance para o sol brincar de se esconder, fazendo a nossa lua brilhar sobre nós.

N/A: Eu fiz ontem no meio da viagem, mas estou descrente do que está escrito. Por que à vejo todos os dias, mas você não me vê mais e o seu tanto faz, tanto fez ta acabando comigo. Fala que eu sou grosso, mas não dá oportunidade para que eu mostre o quanto sou fino. obrigado a todos que ainda leêm!

Um comentário:

. disse...

Mesmo não estando crente sobre o texto, eu gostei; achei realmente bonito.