domingo, 29 de agosto de 2010

Impossível? não pra nós...

Eu olhava o sol, ele brilhava forte naquela manhã, alguns amigos na minha casa de praia fazendo a festa nas primeiras horas do dia, mas em especial uma; que simplicidade, que prazer, que forma linda de sorrir, talvez eu esteja apaixonado por ela e pelo seu olhar penetrante, ou pela forma que segurava minha mão quando sentou ao meu lado e apreciou a natureza.

-Consigo olhar em você o espelho da minha alma...

Um silêncio depois de dizer isso, um beijo e um amor proibido, interrompeu a minha mão sobre o colo dela:

-Não, eu não posso, você tem a idade do whisky que eu bebo...

Ali caiu uma lágrima no olho da menina, ou mulher, forte segurou minhas mãos e puxou um abraço com a qual não vou esquecer, talvez o amor seja sem limites e talvez não tenhamos idades para amar, não naquela manhã e muito menos para nossa eternidade...

N/A: man in the mirror, MJ foi a alma inspiradora desse texto

Nenhum comentário: