domingo, 15 de agosto de 2010

Escuros a parte, ela ainda sorri pra mim

Sozinho em um quarto escuro lembro-me da nossa infância e do nosso primeiro beijo naquela praça; tiraram o nosso banco de lá... Lembro da nossa escola, eu sempre desenhava um japinha no seu caderno e você sempre rindo das minhas besteiras e por termos medo do escuro nós dormíamos sempre na sala de aula; hoje o prédio em ruínas virou um outro encontro de convenções qualquer e nossos antigos colegas estão por ai, muitos sozinhos também em busca de um sol coberto por nuvens. Lembro das vezes que arrumávamos qualquer desculpa para estarmos juntos ou para nos falarmos pelo telefone, mesmo que em uma madrugada fria e de pijama na rua; lembranças fazem toda noite eu mergulhar no fundo do oceano de minhas recordações gostosas que tive, que bom que tenho você para segurar minhas mãos, assim não me afogo; antes sozinho em um quarto escuro, do que afogado em um oceano inteiro de solidão...

N/a: 17:06, a própria cena é aquela que vivemos no dia-dia, o amanhã de ontem é agora, por isso a ideia é viver o que temos conosco, estou tentando abrir os olhos e com ajuda dela vou conseguir...

5 comentários:

FelipeStifler disse...

um dos seus melhores textos, respeitei muito!

. disse...

Com a ajuda dela você vai conseguir; eu sei, ela me disse que não irá soltar suas mãos!

Johnathan Vieira disse...

Ai sim eu dou valor!

Iaísa C, Curti disse...

Muiito, bom parceirooo!
Excelente!!!

PS: Creio que ela ira te ajudar!
=D

L35747 disse...

Só posso dizer uma coisa, que representa tudo o senti ao ler:
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, meu bom, top, top, top, cara sem brincadeira, acho q um dos seus melhores textos, sem sombra de duvida, cara, eu próprio me senti dentro d pele do protagonista, espero q ela te ajude a conseguir, q ela naum te solte, enquanto eu ainda procuro alguém q possa segurar minhas mãos, pois assim como na mais recente postagem do blog, o coração esta sangrando e despedaçado.
Abrazzz Do L35747.